Especial "Dia del Amor" - Sarah & Alejandro

Você me fez sorrir, sonhar 
E agora eu sei que nosso amor é real 
Pode o vento bater e a chuva cair 
Pode o sol se esconder e o céu não se abrir 
Nosso amor vai crescer, para sempre existir

Estou adorando todas as histórias, mas admito que esta foi uma das que me comoveram mais. Relembrei coisas do meu passado que me fizeram encher os olhos de lágrimas. Sarah & Alejandro...   


                                                                                        

A história começa por aí, de 2008 ou 2007 (la neta, não sabemos quando! rs) quando por algum motivo que sinceramente não lembramos também, eu adicionei o Alejandro (meu namorado e amor) no orkut, porque vi que ele era mexicano e como sempre fui louca pelo México e estava aprendendo espanhol, achei que seria uma coisa legal (olha a ideia de adicionar um desconhecido, não reproduzam essa atitude em casa!), eu tinha por volta de 14 anos e ele por volta de 17. Daí por diante nos tornamos amigos, nos falávamos sempre, mas sempre como amigo e eu muito sonhadora vivia dizendo que ia para o México, mas nunca dava




Meus 15 anos se passaram e acabei indo mochilar no Peru, o dinheiro não deu pra ir para o México. Ao longo dos anos compartilhávamos um com o outro histórias do dia a dia, fotos das nossas cidades, coisas assim. Quando possível nos víamos pelo msn da vida na web cam, mas sinceramente nunca pensávamos nem em nos conhecermos, era passa-tempo e amizade virtual mesmo, ele me ajudava muito com o idioma que eu estudava sozinha.




Passaram-se anos e anos e em agosto de 2013 recebi a carta branca pra viajar ao México, falei com o Alejandro e como meu combinado com meus pais era ir sozinha porem ficar pela zona de Cancun e etc e ele mora em Mérida, ele me ajudou a montar um roteiro e pensar em tudo da viagem e aos poucos ele se animou a ir comigo. No dia 30 de dezembro de 2013 comprei minha passagem para meu amado México e iria em fevereiro de 2014. A espera até o dia da viagem foi super angustiante, pensar que conheceria o México e melhor ainda com um amigo, seria incrível, apesar do medo




Ah nesse mes de espera nos aproximamos ainda mais muito mais mesmo, mas ainda bem amigos. Dia 03 de fevereiro desembarquei em Cancun, e quando nos vimos no aeroporto eu e Alejandro foi como nesses filmes românticos hahah parecia uma conexão. literalmente foi amor a primeira vista carnal haha. Nos beijamos e ai começou a aventura. 




6 dias entre Cancun, Playa del Carmen e Tulum e outros 6 em Mérida. Parecia que nos conhecíamos há anoooos, nos conhecemos ainda mais, saímos nos divertimos, foi incrível. Em Mérida, ele se ofereceu pra me hospedar na casa da família dele e depois de ir averiguar eu resolvi aceitar, a partir daí, ele começou a me apresentar como a namorada brasileira, e cada vez mais estávamos envolvidos e parecia que aquilo tinha que acontecer conforme estava. Foi lindo, passamos dia de San Valentim juntos, teve cineminha e jantar romântico, coisas que nunca pensei que aconteceriam e que me surpreenderam muito da melhor forma possível.




Dois dias antes de voltar para o Brasil, não sabíamos o rumo que tomaria essa história, ele tinha que se formar e eu também estudo no Brasil, foi um sofrimento, eu me sentia completamente em casa, como se eu morasse ali, ou em alguma vida passada passei um tempo ali, não sei haha até que decidimos ver o que rolava e eu prometi que eu voltaria porque estava apaixonada por tudo. Voltei para o Brasil e foi um período difícil, agora já não éramos amigos, éramos quase namorados e estávamos apaixonados. Sofremos muito via skype, com saudades e sem saber o que aconteceria.




Por  de Maio, conversei seriamente com meus pais e decidi voltar para ficar 5 meses e fazer algum curso e ver se me realmente me adaptaria porque assim que surgisse uma oportunidade gostaria de fazer um intercâmbio real, eles concordaram e me apoiaram bastante e logo comprei minhas passagens, a espera enfim terminaria. Planejamos tudo, o Alejandro me ajudou a alugar uma kit e no dia 3 de setembro de 2014 cheguei novamente, direto para minha casa e ai começava mais uma aventura. Fui recebida com flores e mais todo o romantismo que tive direito hahah



Faltam uma semana para que eu regresse ao Brasil, esses 5 meses passaram voando, foram os melhores 5 meses que eu vivi, em todos os sentidos. Principalmente por descobrir ainda mais essa pessoa que esta ao meu lado, o Alejandro se mostrou um homem muito romântico sensível, prestativo, sinceramente é uma conexão que poucos acreditam e que pouco vejo por  (não querendo me gabar). Vivi de tudo um pouco, mais viagens incríveis, saídas, risadas conversas, cinemas, jantar romântico, jantar surpresa, puro amor. Também passamos por muita coisa chata juntos, a perda da abuelita, avó de parte de mãe dele, foi bem complicado, além disso, por muito pouco não morremos em um acidente de carro, mas graças a Deus, saímos do carro 2 minutos antes do carro ser arrastado 4 casas por motorista de ônibus bêbado, tive muitas alergias, ele dengue, mas são momentos da vida que precisávamos passar, afinal, nem tudo são flores.




Não sabemos do futuro, os planos são os melhores, agora ele tem um bom trabalho e por isso não vai poder me visitar no Carnaval (as férias aqui são terríveis), não sei se conseguirei o intercâmbio que planejo para voltar, não sei se conseguirei transferir meu curso, não sabemos realmente como as coisas vão acontecer. Mas estamos muito otimistas, conseguir passar por isso uma vez, agora é focar nos planos. Espero conseguir voltar em agosto para estudar de verdade, mas se não for possível, em dezembro venho para as férias e logo ele terá férias para ir ao Brasil também. Está entregue nas mãos de Deus, mas uma coisa é certa, não vamos desistir dessa história tão facilmente! 









Sarah e Alejandro se o amor de vocês é verdadeiro, escolham por ele! Façam de tudo para estarem juntos. Fiquem juntos, unidos! Existe muita conexão entre os dois e tenho certeza que vão ser ainda mais felizes como casal... Desejamos o melhor !  



Share:

1 comentários

  1. Lindos os dois,corajosa a Sarah,não sei se teria essa coragem toda,estou torcendo por vocês.Eliani Vargas.

    ResponderExcluir