Brasileiros de Sucesso - 3. Parte.

  

Bom dia com frio!
Caraca , que frio é esse?
Parece que esse ano tá mais caprichado....rs Ok! Amo look londrino...


Porém todavia entretanto....
Estamos aqui pra continuar contando pra vocês as histórias inspiradoras desses brasileiros que vivem no México! E essa é a penúltima semana, porque em dezembro, o blog vai colocar a toca de Santa Claus, e contar tudo pra vocês sobre esse período de festas por terras astecas.
Como o mês é "azul", hoje é dia de meninos aqui no blog. 
Ambos conheci através dos grupos, consequentemente suas histórias, então vou dividi-las com vocês...
Quem sabe vocês se inspiram, arrumam a mala e metem a cara no mundo? Não necessariamente ao México, a algum lugar que te faça bem!
Tem docinhos e música boa no blog hoje! Enjoy it!



Carlos Alberto Cerqueira da Fonseca, 36 anos



Cidade do México/DF.

Sou de SP e  apaixonado pela cozinha. Minha mãe me ensinou a cozinhar desde pequeno e sempre tive o incentivo de toda a família... então vim para o México arriscar e trabalhar com comida,  visto que já tinha amigos aqui.

Meu forte são os doces e apresentando doces brasileiros para restaurantes e amigos surgiu a oportunidade de abrir uma loja de doces com dois sócios mexicanos Juan Pablo e Lourdes. O local foi surpreendente,  na zona rosa.  Hoje muitos brasileiros nos visitam,  assim, podem comer brigadeiro,  pão de mel e bolo de arroz. Um sucesso entre os mexicanos e turistas! É fantástico ouvir das crianças as expressões experimentando o brigadeiro : Mamis que rico!
Hoje trabalhamos muito para suprir a loja com os doces que são procurados pelos mexicanos com aquele gostinho que só o docinho do Brasil tem.








CLICA AQUI pra página do face!


Josué Farias Caceres, 30 anos

San Miguel de Allende 

Nome da banda: Pilaseca 

A banda já existia quando eu cheguei a San Miguel, sou parte da banda desde 2006, temos 3 discos e tocamos muito  ao redor do México e Estados Unidos.






Já tocamos em festivais importantes como: vive latino (México df), cumbre tajin (veracruz), sxsw (Austin Tx), poboy fest (New Orleans),

Já trabalhamos com produtores com um grande renome como Francis Buckley, ganhador de 2 Grammys e que já trabalhou com artistas como: Alanis Morrissette, Van Halen, Aeromsith, etc e no nosso último material chamado "mi suerte cambio", trabalhamos com Thom Russo, ganhador de 15 Grammys e quem ja trabalhou com artistas como: Michael Jackson, Macy Gray, Prince, Audioslave etc 



Ja estivemos em clubes lendários em Los Angeles (roxy theater, whiskey a gogo), Austin, New Orleans, New York, Dallas, Houston e pelas cidades mais importantes do México




Eu, como saxofonista, tive o privilégio de participar e trabalhar junto com Donald Fagen, líder e cantor da Banda Steely Dan.

Quer conhecer o som da banda?

CLICA AQUI! :) 

E pro perfil no face, AQUI.


Então tá!
Eu passaria na doceria do Carlos, e depois ouviria um som do Josué! :)

Ahorita nos vemos! Bye!






Share:

5 comentários

  1. Adorei o post.
    Preciso levar as crianças pra comer pão de mel! Eles ADORAM!! E eu também, óbvio!
    Parabéns aos meninos de sucesso no México.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Melissa !! Ficou perfeito mais uma vez parabém !!!! E obrigado de coração !

    ResponderExcluir
  3. Mariana Machado, sim venha, será muito bem recebida, entre no site e me avise o dia varei algo especial para seus meninos !!!!

    ResponderExcluir
  4. Que boas notícias ! Muito sucesso pra todos.

    ResponderExcluir