Top 10 - Hotéis em Cancun.

Top 10 Hotéis em Cancun 




Cancun tem lugares tanto para crianças e adultos, também para uma variedade de viajantes .

Se você quer uma fuga romântica com seu parceiro ou férias com a família, Cancun é o destino ideal para aquelas duas opções. Sendo um dos destinos mais populares entre os turistas, escolher onde se hospedar é uma decisão fácil. Desde hotéis exclusivamente para adultos, como outros com instalações exclusivas para crianças, Cancun não se limita a este respeito. Ao procurar a sua viagem, comparar os aspectos e características mais relevantes para saber qual é a melhor opção para você. como instalações para crianças, Cancun não se limita a este respeito.  

El Dorado Seaside Suites




 El Dorado Seaside Suites tem 282 suites, está entre as dez melhores hotéis mais românticos de acordo com uma pesquisa realizada pela revista Forbes. Este lugar único para adultos está localizado na praia de Kantenah, oferece sete salas diferentes para escolher. As suites mais luxuosas são Honeymoon Ocean Front suites e um quarto presidencial Villa. Honeymoon Ocean Front Suites oferece aos seus hóspedes uma piscina, vinho, champanhe, à beira-mar serviço de imprensa e flores frescas. Esta suite inclui uma cama para apreciar o pôr do sol. The Presidential Villa One Bedroom se caracteriza por oferecer serviços ao cliente, tais como TV de plasma, DVD / CD, vinho e flores frescas, camas de praia e uma praia privada. Esta suite dispõe de um quarto, sala e até mesmo um mordomo que está disponível para os clientes durante a estadia.



Le Blanc Spa Resort




Le Blanc Spa Resort é um local exclusivo para adultos, é conhecido por ser o melhor hotel em Cancun. 75% dos quartos têm vista para o mar e todos os quartos têm dupla jacuzzi. À chegada, são recebidos com uma garrafa de vinho, garrafas de água, toalhas e sapatos. Le Blanc Spa Resort oferece atividades emocionantes como nadar com golfinhos ou um passeio pela selva.  


Hotel Be Live Cancun



O Hotel Be Live Cancun fica a 15 minutos do centro de Cancun, também perto do aeroporto e tem um pedaço de praia de areia branca. Hotel Be Live Cancun tem dois bares e uma variedade de restaurantes, incluindo italiano, sushi e bar com jogos. Todos os quartos dispõem de varanda e camas king size. 


Royal Solaris Cancun



Os edifícios em forma de pirâmide do Royal Solaris Cancun é apenas uma das características de requinte deste hotel. É um hotel familiar, que oferece todas as noites um estilo Broadway, um parque aquático, ginásio e uma oferta VIP, que inclui um jantar de gala e uma festa de boas-vindas. 


Hotel Riu Cancun



Hotel Riu Cancun está localizado em Corazone, mais conhecido centro turístico de Cancun. Cercado por areia macia e água com espumosa, o hotel Riu Cancun oferece Riulandia Club para crianças, um parque infantil e um mini-discoteca famíliar. Os adultos podem ir para a boate Pacha, um bar ao lado da piscina, além de ir para Don Juan Mexican Restaurant e La Mision beira da piscina. Este lugar cinco estrelas tambeém oferece mergulho, snorkeling e pólo aquático. 


Ritz Carlton Cancun




O Ritz Carlton é um hotel familiar com 365 quartos, todos são espaçosos com vista para o Caribe ou têm terraços privados. The Ritz Carlton tem um spa, um centro de culinária para tomar aulas de culinária e experiências únicas e gratificantes incríveis como soltar as tartarugas bebês, tequila e degustação de vinhos.   


InterContinental Presidente Cancún Resort




Este lugar está situado em uma praia que foi considerada pela Discovery Channel como uma das "Melhores Praias do Mundo". Com vista para o Mar do Caribe e Lagoa Nichupté, InterContinental Presidente Cancun Resort está localizado no centro turístico, perto de centros comerciais e de discotecas. Ele tem quatro restaurantes, quatro bares e serviço de quarto 24 horas. 


JW Marriott Cancun Resort



Com 448 quartos, equipados com telas planas de 32 polegadas, luxuoso JW Marriot é um edificio de dois andares, dispõe de um spa ideal para relaxar e revitalizar o espirito maia. O JW Marriott é um "Travel & Leisure Award Winner" e "Winner Conde Nast Award". 


Fiesta Americana Grand Coral Beach



O Fiesta Americana é uma experiência exótica para ser um refúgio. Diz-se que o melhor lugar na América Latina, cada quarto é uma suíte que para o mar, com piso de mármore, varanda privada e tem uma hidroterapia spa de luxo. está o  Basilics, uma experiência gastronomica que é especializado em cozinha mediterrânea. 


ME Cancun Hotel


ME Cancun Hotel é uma experiência atraente projetado para despertar e aumentar os sentidos, tanto durante o dia no spa YHI ou à noite na discoteca Maxim. ME Cancun Hotel tem uma das maiores piscinas do México. Ele também tem serviços de clientes exclusivos, como o iPod no quarto e trabalhos artísticos originais pelo renomado artista Yuri Zatarain. 


Bom, agora não dá pra dizer que não te demos opções de disfrutar o paraíso né?


Escrito por:






Share:

3 comentários

  1. E ainda dizem que dinheiro não traz felicidade ... vontade de responder : Vai pra Cancún amor ! kkkkkk
    Obrigada Flávia Aline por me fazer lembrar o quanto sou pobre hahahah.. Mas adorei o post ,muito luxo e riqueza =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, até uma casinha de sapê em Cancun é chiquérrima com aquele Caribe ao fundo! Assim fica fácil. Besitos.

      Excluir
    2. De nada Bruna, esta riqueza eu só sinto o cheiro hahahahah beijos :)

      Excluir