Especial Verão : Playa Mia.


Depois de toda as maravilhosas experiências com o mar de Cozumel, com a vida marinha de Cozumel, regressamos ao nosso barco e a bebida alcóolica já tinha sido liberada!

(eu que sou amiga de vocês vou dar um conselho bem, bem básico: nunca tomem marguerita no sol do Caribe! NUNCA! Estou com meu micro bigode do drink, aqui, comigo até hoje....Castigo! Mas nem ligo, nada que um pó da Clarins não resolva!)


Fomos até uma praia, que eu achei parecida a um resort, chamada PLAYA MIA.




Foto Travel Ahead



Playa Mia, é uma praia que conta com parque aquático, o que de cara já conquistou minha filha. É um parque relativamente novo, iniciou suas atividades em Cozumel no ano de 1984. Depois de passar por muitas reformas pra se adequar as exigências dos turistas, fiquei sabendo que vários furacões destruíram todas as estruturas do parque, o último, devastando com tudo. Mas, foi reerguida.

Eu achei muito bacanas as fotos, e achei ideal pra crianças. Desembarcamos e fomos direto almoçar, porque gente, que fome dá essas atividades que envolvem água né?
E não sei diferenciar se era fome nível Etiópia ou se a comida estava boa mesmo. Era ¨barra libre¨ , o pacote que tínhamos, entao, comeu-se a vontade. Minha filha nem queria, queria era brincar mesmo.


Tem muita coisa pra fazer lá: Piscinas, Toboáguas, brinquedos, jet ski, snorkel, caiaque, atividades, áreas pra relaxar, praia.... Só o que me faltou foi tempo para aproveitar tudo isso, tivemos que escolher o que iríamos fazer porque era curta nossa estadia por lá.


Foto Travel Ahead



A escolha da criança foi  óbviamente a grande atração: o tal do inflável gigante, que fica lá, no meio do mar. Ela nem me esperou e já foi nadando em direção a ele, e no momento desespero, de óculos escuro e tudo, lá vou eu atrás enquanto o pai comia seu terceiro prato.
É legal? Não! Eu ODIEI..... Por que? Porque eu paguei muito, mas muuiiiiito mico. Me senti uma participante das Olímpiadas do Faustão, digno de vídeo cassetada mesmo.  Me arrebentei toda, tomei capotes homéricos tentando zelar pela segurança da minha filha e no final da história quem teve que me salvar foi ela. Aí eu agradeci por não ter GO PRO e não ter o registro de quando eu resolvi me apoiar numa estrutura do inflável, que, esqueci que era de ar, e, capotei na água, alto mar.






Foto do Brinquedo Assassino rs.... - Travel Ahead

Foto Travel Ahead



MAS.... As crianças estavam no paraíso. Eu, no inferno.

Dei uns gritos e ordenei que minha filha voltasse a praia, já era o suficiente o tanto de humilhação que passei. :/


A outra atração escolhida foi o tobogã. Eu cheia de hematomas, resolvi ficar só tirando foto mesmo, chega de me arriscar! Eles amaram. Fizemos amizade com uma família muito bacana de brasileiros (eu e essa minha enorme dificuldade de socializar.....rs) e as crianças amaram!!! 












Mas deu tempo de ir só uma vez e sair correndo porque o barquinho já ia partir. 


Então dois pontos fracos desse dia: 

* Meus hematomas e micos.
* O tempo, que foi curto, poderia ter ficado muito mais por lá. Queria ter andado de jet ski :(



Em resumo....Vale a pena? Lógico que vale. Essa combinação mergulho + diversão foi TOP! 







Parceria:






Share:

14 comentários

  1. Mel, que paraíso!
    Amei esse lugar. Meu guri enlouqueceria com esse parque aquático.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de passeio! Eu ia me acabar de brincar nesse inflável! ADORO!! e minhas meninas mais ainda!!
    Vc se estabacando no mar deve ter sido hilário - sugestão pra próxima viagem: uma GOPRO filmando essas coisas pra fazer a felicidades "dazamigas" !!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!!!! Rindo horrores dos seus micos no inflável!!!! HAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHAU....
    Já me imagino, toda estabanada que sou... Ia ser Olimpíadas do Faustão + Vídeos Cassetadas!!! Ô derrota!!! KKKKKKKKK...
    Mas parabéns pelas publicações, estão salvando as minhas tardes solitárias no trabalho! <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, dei muita risada! bjs pra vc

    ResponderExcluir
  5. Mel
    Ri muito lendo este teu post!
    hahahahaha
    Começando pelo bigode e terminando com a imagem de seus capotes indo atràs de tua filha!
    Imagino bem o que tenha sido (ainda bem que meu filhote é mais moderado e ainda tem medo do mar).
    Tirando isso, o local parece ser realmente lindo! Fiquei com vontade!
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post e as fotos estão lindíssimas! eu também já fiquei com bigode de tomar marguerita no sol hahahahahahahhahaha

    ResponderExcluir
  7. Destino lindo (México tá na minha wishlist de viagem ♥) e post muito divertido! Talvez um canudinho para as margueritas?! ��

    ResponderExcluir
  8. Que lugar legal! Acho que eu também sairia correndo para brincar nesse brinquedo inflável...mas ficaria com medo de voar no mar. Preciso incluir o México nas minhas próximas viagens :) E esse post me deu mais vontade de conhecer as praias.

    ResponderExcluir
  9. O que é esse inflável gigante?? Eu acho que ia amar, com mico e tudo!! Que delícia de lugar. Tá aí mais um para a lista que já está gigante, hehehehehe. Obrigada pelas dicas, pelas fotos maravilhosas e pelo post. Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Não tem como não se divertir numa praia dessas, ne? Mas sou das suas, acho que ia passar vergonha nesses brinquedos hahahah

    ResponderExcluir
  11. Que máximo, só fiz mergulho em Cozumel mesmo, mas queria muito ter conhecido mais praias, minha viagem para Cancun ficou incompleta. Que droga, vou ter que voltar rsss. Adorei o post e as dicas básicas, pode deixar que vou evitar as margaritas ao sol.

    ResponderExcluir
  12. Passando pra dizer que me diverti muito com o aviso de não tomar margaritas no sol!! haha
    Mas esse visual compensa tudo né? =)

    ResponderExcluir
  13. Gente que praia linda. O verão deveria ser maior para darmos mais mergulhos em lugares como esse ��

    ResponderExcluir
  14. Ah México encantador! Que fotos, que lugares incríveis, vale mesmo a pena voltar várias vezes na vida (e até mesmo pq não morar né?!) em terras mexicanas. Parabéns pelo belo post!

    ResponderExcluir