10 melhores HOTÉIS no México em 2017

Hola pessoal, tudo bem?

Esse post que vou fazer nada mais é que uma pesquisa realizada em diversos sites mesmo, um resumo que deixei pronto pra voces, porque nao sou blogueira Nutella, tenho um total de ZERO conviteS da rede hoteleira mexicana pra me hospedar e dar a minha opiniao sobre a mesma. Mas como a esperanca é a última que morre, vou mostrando a MINHA OPINIAO quando eu mesma for, patrocinada pelo Sr. meu esposo.  

Que fique claro aqui que sites especializados mexicanos que fizeram a lista e eu só estou passando pra voces! (colocarei os créditos no final do texto, mas basicamente é a lista da revista Travel & Leiasure, que leva em consideracao arquitetura, decoracao e servicos de luxo)

E se voce aí, que está lendo essa matéria já conheceu e se hospedou em algum deles, me contem! Aí colocarei a impressao de voces aqui, como contribuicao especial. Porque olha, o que mais tem por essas bandas é hotel bacana  e lugares paradisíacos pra se hospedar.


Vamos lá, viajar na maionese e morrer de vontade de ser rico e reservar diárias em todos eles? (moeda usada, pesos mexicanos, para converter para o real, dividir por 5.5 - hoje 01/01/18)



1.  THE RESORT EL PEDREGAL - CABO SAN LUCAS

Camino Del Mar 1Cabo San LucasBCS23455México55-1500-1072

Diária média ( hoteles.com) : $ 17.000 

Foto: Hoteles.com


Localizado na ponta da península de Baja California, este hotel de luxo fica a menos de um minuto a pé da praia mais próxima e a 1,1 km do Museu Cabo San Lucas. Os quartos tem mobiliário com decor mexicana (artesanais), salas de estar com lareiras, vista para o mar, minibares e terraços com piscina. Os quartos (de 1 a 4 dormitórios)  também têm salas de estar e alguns incluem cozinhas. O serviço de mordomo é oferecido nas suítes superiores. Os serviços incluem 2 restaurantes de luxo e 2 restaurantes mais simples, um bar, uma piscina exterior, um spa, uma academia e um campo de tenis.


Foto: Hoteles.com

2.  ROSEWOOD MAYAKOBA - PLAYA DEL CARMEN

Carr Federal CancunPlaya del Carmen KM 298, Playa del CarmenQROO77710México55-1500-1072

Diária média ( hoteles.com) : $ 19.000 


Foto: Hoteles.com
O hotel está localizado junto ao mar, a 7 km do Grand Coral Golf Riviera Maya e a 12 km da Riviera Art Gallery. Os quartos têm uma pequena piscina privada e sala de estar, e algumas suites mais novas estão na água ou oferecem vistas da lagoa ou do oceano. O hotel serve um buffet de brunch em um refinado restaurante italiano. Também tem um servico de buffet de tequila e sushi. Tem 3 piscinas exteriores, das quais, uma delas é infinita para estar ao lado do mar. Oferece um serviço de spa de luxo, uma academia 24 horas e oferece caiaque e snorkel.


Foto: Hoteles.com

3. HARD ROCK HOTEL VALLARTA - RIVIERA NAYARIT

Paseo de los Cocoteros 19, Villa 8Bahia de Banderas, Riviera Nayarit, Nuevo VallartaNAY63732México55-1500-1072

Site oficial: es.hrhvallarta.com
Diária média ( hoteles.com) : $ 13.000 (All Inclused)

Foto: Hoteles.com

Este hotel com tudo incluído oferece vistas da Baía de Banderas e fica a 2 km do Clube de Golfe El Tigre e a 13 km do Aeroporto Internacional Gustavo Díaz Ordaz. Os quartos de cores vivas combinam estilo contemporâneo e colonial e estão equipados com minibares e banheiras de hidromassagem, cafeteiras, cofres e varandas. Suites com áreas de estar e a maioria dos quartos  tem vista para a baía. As instalações incluem 6 restaurantes, 4 bares, uma academia e 2 piscinas exteriores, além de um spa completo e um clube para crianças.


Foto: Hoteles.com

4. CAPELLA - IXTAPA

Paseo Punta Ixtapa S/N Zona Hotelera Ii 40880 Ixtapa México


Site oficial: calademar.com


Diária média ( hoteles.com) : 9.000

Foto: Trivago.com


Este hotel está localizado numa colina rochosa ao lado do Oceano Pacífico e fica a 1,9 km da Praia da Quieta e a 3 km do Clube de Golfe Marina Ixtapa. Os quartos têm vista para o oceano, cofre, mini-bar, mini-frigorífico e uma varanda mobilada com piscina infinita. Os quartos superiores no último andar têm uma varanda de palha, cafeteira, chaleira e chuveiro com vista para o mar. O hotel dispõe de 3 restaurantes e um bar com terraço, 2 piscinas exteriores infinitas, um spa, uma academia e estacionamento gratuito. Por um custo adicional, são oferecidas aulas de culinária e cocktails.


Foto: Trivago.com



5. LAS VENTANAS AL PARAÍSO , ROSEWOOD RESORT - SAN JOSÉ DEL CABO.

KM 19.5 Ctra. TranspeninsularSan José del CaboBCS23400México55-1500-1072
Diária média ( hoteles.com) : $ 18.000


Foto: Hoteles.com

Este resort à beira-mar, com vista para o Mar de Cortez, fica a 2 km do Cabo Real Golf Club ea 13 km do centro colonial de San José del Cabo. As suítes, com serviço de mordomo, possuem lareira e terraço. Alguns têm vista para o mar. Os quartos superiores têm 2 ou 3 dormitórios e têm uma banheira de hidromassagem. Os apartamentos têm de 1 a 3 quartos e tem uma piscina privada. O estacionamento é gratuito e o café da manhã é servido em um restaurante com um terraço. O hotel também tem uma adega, um restaurante de frutos do mar, um bar, uma piscina infinita ao ar livre, um spa e uma academia.


Foto: Hoteles.com

6. ESPERANZA, AN AUBERGE RESORT - CABO SAN LUCAS

Carretera Transpeninsular Km 7Cabo San LucasBCS23410México55-1500-1072
Hotel só para ADULTOS.
Diária média ( hoteles.com) : $ 16.000


Foto: Hoteles.com

Este hotel exclusivo tem edifícios com telhados de grama e estão ligados por caminhos de pedra , a 9 km da discoteca Cabo Wabo e a 10 km de El Arco de Cabo San Lucas e Playa del Amor. Os quartos podem ser suites ou cabanas, com vista para o mar, mobiliário artesanal e terraço com redes e área de descanso ou jacuzzi. As suites possuem mordomos pessoais, enquanto as cabanas incluem salas de estar ou de jantar separadas e cozinhas. Existem também residências de 3 quartos. O hotel tem uma academia com aulas gratuitas, um restaurante de frutos do mar em um gazebo de telhado de palha, um bar, um spa, uma piscina infinita e uma banheira de hidromassagem.


Foto: Hoteles.com



7. FOUR SEASONS RESORT - PUNTA MITA

Bahía de BanderasPunta de MitaNAY63734México55-1500-1072
Diária média ( hoteles.com) : $ 17.000


Foto: Hoteles.com

Este hotel de golfe, rodeado por jardins tropicais em uma península na costa do Pacífico, tem acesso direto a praias de areia branca e fica a 42 km do Aeroporto Internacional de Puerto Vallarta. Oferece acomodações em espaçosas casas, suites e moradias de inspiração costeira, com capacidade para 12 pessoas. Todos estão equipados com salas de estar e bares privados. Alguns têm vista para o mar ou acesso directo à praia. Suites e vilas superiores incluem piscinas ou cozinhas. Existem 4 restaurantes e 4 bares, mais 10 campos de ténis, 3 piscinas e 2 praias privadas. Os seus serviços incluem um spa, uma academia e alguns campos de golfe.

Foto: Hoteles.com




8. VICEROY RIVIERA MAYA - PLAYA DEL CARMEN

Playa Xcalacoco Frac 7Playa del CarmenQROO77710México55-1500-1072




Diária média ( hoteles.com) : $ 12.000


Foto : Hoteles.com

Este hotel com moradias está localizado em frente à praia, a 10 km de Playa del Carmen. Possui piscinas privadas, pátios, banheiras separadas, chuveiros ¨efeito chuva¨ ao ar livre e minibares. Os quartos superiores também possuem sistemas de falantes Bose e máquinas Nespresso. Alguns oferecem vista para o mar, acesso direto à praia e  mordomo. O hotel dispõe de um restaurante elegante, uma churrasqueira ao ar livre, uma biblioteca, uma academia, uma piscina em forma de lagoa, um spa e uma doca privada. Oferece atividades como ioga e churrasco e organiza refeições ao mar. São aceitas crianças de 14 anos.


Foto: Hoteles.com



9. ROYAL HIDEAWAY PLAYACAR - PLAYA DEL CARMEN

Lote Hotelero No 6 DesarolloPlaya del CarmenQROO77710México55-1500-1072

Hotel só para ADULTOS.


Diária média ( hoteles.com) : $ 14.000


Foto: Hoteles.com
Este hotel de luxo para adultos está localizado em frente à praia, a 1,5 km de Playacar e a 11 km do parque aquático Delphinus Riviera Maya. Os quartos possuem minibares, cafeteiras e um terraço. Os quartos superiores incluem jacuzzis e redes, enquanto as suítes de dois andares oferecem bares e lounges ou salas de jantar. Possui 6 restaurantes internacionais, 6 piscinas exteriores, uma academia e uma praia. São oferecidos tratamentos de massagem e corpo. Há um centro de mergulho e passeios de caiaque.
Foto: Hoteles.com



10. NIZUC RESOR & SPA - CANCUN

Punta NizucBlvd. Kukulcan Km.21 - 260, CancúnQROO77500México55-1500-1072


Diária média ( hoteles.com) : $ 13.000


Foto: Hoteles.com


Este hotel está localizado na península de Yucatán, a 3,5 km de Playa Delfines e a 10 km do aquário interativo de Cancun. As suites têm vistas panorâmicas, decoração rústica, minibares e varandas. As vilas e suites superiores possuem salas de estar e salas de jantar separadas. Algumas suites e todas as moradias incluem uma piscina, serviço de mordomo e jardins privados. Possui 6 restaurantes, 2 bares, 2 piscinas, um campo de ténis, um spa e uma academia.


Foto: Hoteles.com

Olha gente, eu to quase chorando de vontade de conhecer cada um deles e elaborar MEU POST com minhas impressoes, mas, vamos ser realistas né?
Valeu só o fato de pesquisar pra voces e saber que dinheiro pode pagar a felicidade sim....rs!

Se voces se hospedaram neles, ou tem algum outro nessa altura pra me contar, comentem o post! :) Quem sabe um dia a rede hoteleira mexicana se sensibiliza comigo e me convida né? Nunca se sabe....rs


Referencias pra esse post:

Fotos e precos: Hoteles.com, Trivago.com
Lista: Revista Travel & Leasure
Comentários sobre os hotéis: Expansion.mx





Share:

0 comentários