Retrospectiva 2017

Oi pessoal! Tudo bem com voces?

Aqui estou eu , mais uma vez passando as festas de final de ano em San Luis Potosí. Nao é umas das coisas que mais gosto no mundo, aliás, fico bem chateada em estar aqui nessa época, mas ,¨é o que tem pra hoje¨.  Já é o segundo ano que nao viajo e definitivamente isso nao me faz bem. Sou da opiniao que viajando eu desvio minha atencao das festas, e nao sofro de saudades!

2017 foi um ano bem esquisito pra mim.

Um ano que eu nao viajei tanto, nao conheci muitos lugares novos, porque completei 4 anos de México, e , tudo que tinha aqui por perto eu já conheci. Pra continuar na pegada ¨Dora Aventureira¨ eu teria que gastar mais e infelizmente nao deu!  Mas mesmo assim, tentei aproveitar o que estava a meu alcance e pensando bem, tem alguns lugares novos pra adicionar no meu mapinha de visitados.

Um ano que duas grandes amigas foram embora do México e sofri mais que pensei que fosse sofrer.


Tenho que confessar que me dediquei mais ao Instagram do que as outras redes. Eu adoro fotos, e pirei!



Minhas fotos com mais curtidas em 2017!


Mas vamos falar da retrospectiva????









JANEIRO


FEVEREIRO

XPU HÁ

XPU HÁ

COBÁ

COBÁ



MARCO 


ABRIL






MAIO


Tequisquiapan

Tequisquiapan




JUNHO


Ajijic

Tlaquepaque

Tequila

Dias ótimos com FABI :)





JULHO 


AGOSTO


Hacienda Corcovada

Hacienda Corcovada

Pozo del Carmen



SETEMBRO

OUTUBRO


NOVEMBRO

Fui ao Brasil de novo para um casamento, mas foi tao ridículo de rápido que nem teve conteúdo pra post... Foram literalmente 2 dias e meio. Valeu porque fiz miséria desses dias e vi muita gente, tudo bem que fiquei doente depois, mas....valeu!



DEZEMBRO


*********************************************************************************


Deu pra perceber que nao se tratou de um ano cheio de destinos novos. Bem verdade que fui mais umas 10 vezes a Allende, Guanajuato, Querétaro e pra Cidade do México. 

Esse ano foi mais introspectivo, aconteceu muita coisa que me fez ficar mais resiliente e olhar tudo com outros olhos. Acho que o o maior aprendizado que 2017 pode me dar foi esse, saber enxergar muita coisa com outros olhos!
E quem sabe dessa vez eu assimile a licao de  CRIAR PORCOS, MAS NAO EXPECTATIVAS (fico com o bacon pelo menos....) , valendo pra pessoas e situacoes! Mas 2018 tá chegando aí, e a energia que o Reveillon trás é muito forte, nos inspira a recomecar! Quero seguir conhecendo o que me falta dessa República toda! :)



FELIZ ANO NOVO PRA TODOS VOCES, obrigada de todo o meu coracao por mais de UM MILHAO de acessos em 2017. Surreal!




(e eu vou virar o ano, sem acento no meu teclado....rs)





Share:

1 comentários

  1. Oi Mel não fique triste não! A vida é assim mesmo; uns vão, outros chegam... logo, logo você terá uma nova amiga! Feliz Ano Novo! Abraços: Flávia Lamana

    ResponderExcluir