E eis que ela ressurge no Brasil...: A Usurpadora

E la vem ela outra vez...

Pasmem que tio Sílvio Santos  pela sétima vez vai apostar em A Usurpadora. Tudo bem que a novela sempre trás bons índices e é exatamente aquilo que sabemos sobre novelas mexicanas. Todo aquele clichê, aquele chororô, mas....a gente ama!
O que seria de nossas vidas sem a Diva/Musa Paola Bracho? A gemea má arrasa, nos looks e na ironía.



Sobre a história: duas gemeas separadas ao nascer,Paulina e Paola, se cruzam por acidente anos depois. Com destinos totalmente opostos (uma rica outra pobre), trocam de lugar, após um plano oportunista da magera Paola, para incriminar a irmã recém conhecida. Assim ela pode ficar livrezinha da Silva, para pireguitear por aí. Paulina para não ir presa (ja que foi acusada de roubar um colar de Paola), aceita usurpar o lugar da até então sua sósia (só descobrem que são gemeas tempos depois).
Na mansão dos Brachos, Paulina se depara com muitos problemas para resolver: uma avó alcolotra, um filho mimado, inimizades, e varios amantes.

No final, claro tudo da certo!
E todos vivem felizes para sempre.







A vida da ex miss Venezuela, Gabriela Spanic é outra após esta novela, que lhe dá projeção mundial, e é lembrada até hoje.


Você Sabia?


- A primeira atriz cotada para viver os papéis das gemeas foi Thalia.


- Libertad Lamarque (Vovó Piedade) morreu pouco mais de um ano depois, quando estava no ar em Carita de Angel.


- Muita gente da Televisa, torceu o nariz para escolha do produtor Salvador Mejía, ja que preferiam uma protagonista mexicana, do que uma estrangeira (coisa que de uns anos pra cá virou moda na emissora).





- A novela além de um super sucesso no Brasil (é até hoje a novela estrangeira mais assistida do país alcançando incríveis 20 pontos), no México não foi diferente a novela marcou 33.3 pontos de média no IBOPE, sendo a segunda novela mais famosa do país desde quando o instituto passou a usar seus serviços no país.


- A novela mais famosa por lá até então, foi a sua sucessora El Previlegio de Amar.


- Este foi um dos casos em que a vilã ofusca a protagonista, aqui claro se tratando da mesma atriz.





- Gabriela Spanic, tem uma irmã gemea na vida real, Daniela Spanic.


Bom para os fãs que a partir deste mês irão poder rever as aventuras de Paola 'Diva' Bracho e toda sua turma.



Como não postar essa cena antológica maravilhosa, pra vocês????? (fui eu, Mel, que me meti no post do muso Nathan..hahahahaha) Rodrigo, te dedico!!!





Escrito por:




Em 2010, uma rápida passagem como modelo fotográfico, mas no mesmo ano uma decisão foi tomada: unir dois sonhos, o profissional (seguir carreira na atuação) com o pessoal (ir para o lugar dos meus sonhos o México); e a partir de então levando isso a serio, e driblando os preconceitos em 2012, criou o blog como forma de se expressar, e falar sobre aquilo que para ele era importante. Graças as redes sociais, hoje tudo se facilitou e já no primeiro trimestre de 2015, a primeira parte do seu sonho se realizou : México!

Share:

0 comentários