O que fazer na CDMX - Isabella Café

Vamos combinar uma coisa?



O INSTAGRAM de uns tempos pra cá , cumpre o que tem como propósito: influenciar pessoas.
Eu sou influenciada sim por essa rede, e muito! Vivo buscando lugares e spots legais, minhas amigas bem sabem disso quando eu apareco com uma sugestao de café ou restaurante.

Dessa última vez que estive na CDMX pesquisei bastante antes de ir, porque, como já fui mil vezes, tento sempre fazer coisas diferentes (o que a cidade proporciona, milhoes de coisas pra se fazer!).

Já estava apaixonada por um café (já sabem que sou ¨a louca¨ dos cafés), e a Vogue MX tinha feito uma matéria que li,  onde escolheu os melhores e mais bonitos cafés da CDMX. Lá estava ele: Isabella Café.











Trata-se de um café pequeno mas extremamente fofo. Com um cenário completamente cor-de-rosa, paredes de flores, luzes de néon e uma atenção por parte dos funcionários super personalizada, é o local perfeito para desfrutar de lanches,  brunch e refeições com um toque diferente, e super instagrameavel. 






Eu pirei, comecei a tirar fotos sem parar e por milagre divino minha familia estava com paciencia....rs
Voces vao me entender se forem lá!!!

Os pratos, copos, talheres, xícaras de café sao foférrimos! O hot cake da minha filha era rosa! É uma overdose de tons fofos!






Cheguei bem cedo, aproveitei os spots (certeza que me rotularam como louca!) e nem conseguia fazer meu pedido direito....kkkkk






O preco é justo, considerem uns 200 pesos por pessoa, mas vale o passeio e as fotos!


Endereço: Calle de Durango 330, Roma Norte.
Telefone: 5211 4596


E essa semana vou tentar postar todos os lugares legais que fui pra voces, é que minha vida tem estado de ponta cabeca! :)

Saludos en rosa! ;)

Share:

0 comentários