Feliz Cumple Thalia!!!! Maria del Bairro soyyyyy yo!

Para tudo que ontem foi aniversário de um ícone mexicano!!!!



TENHO que fazer uma homenagenzinha a ela, a única, a insubstituível, Maria do Bairro! Digo Thalía!
(obrigada google imagens)
Quem disser que desconhece, que nunca viu, que é coisa de menina tá mentindo feio! Thalia é musa! Musa do México! Musa do SBT! Musa do Sr. Silvio! (que deve ter comprado todas as novelas que ela protagonizou, obrigada SS!)
Eu tinha que escrever um post sobre ELA! Aliás, através dela, na minha adolescência, descobri a existência do Mex além do Chaves.




Vamos lá? Porque '"Maria del Bairro soyyyyy"....





Thalia, cujo nome de verdade é Ariadna Thalía Sodi Miranda, nasceu em 26/08/1971, na cidade do México, conclusão, ela está completando 43 anos!!!! Gente para tudo! Maria do Bairro tá na idade da loba!!! Como pode????
Ela  é filha do cientista, criminologista e perito forense Ernesto Sodi Pallares de ascendência espanhola, e da empresária mexicana Yolanda Miranda Mange, de ascendência francesa. 
Mais nova de 5 irmãos, nasceu na cidade do México, no Hospital Español, e começou sua carreira em 1981.
Thalia fala cinco línguas diferentes: Português, Francês, Inglês, Espanhol e Tagalo.( e eu aqui, penando pra aprender o espanhol....rs)


Nome:
Se chama Thalia porque sua "mami" gostava muito de um livro grego, Thalia é a musa grega do teatro e da comédia.

Ursinho de Pelucia: 
Antes de se casar , dormia com um ursinho de pelucia avaliado em 800 dolares. Fora esse, tinha uns fantasiados com os personagens que interpretou na novela. ( 800 dolares? WTF ). Fora isso ama Barbies e chegou a comprar 20 bonecas, em 10 minutos.

Cinturinha de pilão:
Pasmem meninas, ela tem 55 cm de cintura! Isso mesmo, 55!!!!!!! Detalhe que não é mito, ela sim, tirou duas costelas pra poder afinar o corpo. (Assim Marimar, até eu! :( ) Ela nega a morte....rs



Fama:
É a única atriz mexicana que tem suas mãos estampadas na rua 8, em Miami! Na calçada da fama em Hollywood também. E toma essa: Los Angeles, declarou Thalia, como "exemplo de mulher latina".  Uma marca de cerveja paraguaia a elegeu como musa, porque ela está "fresca e dourada" como a cerveja. Tem uma estatua dela no museu de cera da Cidade do Mexico, que ela fez questão de ser sua cópia fiel .
No ano de 1997, o dia 25 de abril passa a ser conhecido como o Dia de Thalía e neste mesmo dia a cantora entra para o Guinnes Book como a artista que mais ganhou prêmios em apenas uma noite. Segundo a própria "chegaram prêmios de vários países". (Poderosa la chava não?)




Primeiro Disco:
Com muitos escândalos, com a música "Saliva", proibida no México e a "Un pacto entre los dos", considerada sadomasoquista, SE ESGOTOU em 15 dias. Além de cantora e atriz é empresária (chocolates, lingeries, roupas, revistas, utensílios com seu nome...). Em 1999, namorou o presidente da Sony, ex Mariah Carrey, que impulsionou muito sua carreira musical.




 Filmes e Novelas:




Até agora Thalia fez dois filmes:

- La Guerra de los Pasteles
- Mambo Café

Em compensação novelas....
 Com a Televisa, foi protagonista de 6, das 7 novelas que fez. Um pouco criticada nas quatro últimas, por o enredo da novela ser sempre o mesmo (a sofredora, batalhadora, dramalhona, chorona, heroína...), mesmo assim, se projetou no mundo todo... Marimar foi a novela mais vista, seguidas das 3 Marias, com zilhões de espectadores em todo mundo (eu era uma delas...hihihihihi).
A Novela Marimar, foi responsável por um pacto de paz nas Filipinas, onde uma guerra acabou porque na hora da novela, todos paravam de guerrear para poder ver a trama.


Agora pega essa:

Inicialmente, o papel de Gabriela Spanic, em “A Usurpadora”, era para ser protagonizado pela estrela mexicana Thalia, que trabalhou nas trilogias das Marias.
O escritor da trama, Carlos Romero, propôs a Gabriela, que se Thalia recusasse o papel, ela poderia substituí-la. E como Thalia tinha muitos compromissos, recusou. Gaby festejou, pois era uma oportunidade para crescer ainda mais em sua carreira.
Como Thalia recusou o papel, ela  indicou ao escritor, para interpretar as irmãs Paola e Paulina, a atriz Chantal Andere, a rancorosa Stephanie Bracho, com quem trabalhou em “Marimar”.
Por conta disso, Chantal sentiu um ódio mortal por não ter sido escolhida, já que Gaby foi a predileta. Dizem as más línguas que constantemente, as duas se alfinetavam nos estúdios.
(fonte otvfoco.com)
Não que eu não goste da Gabriela, mas como seria Thalia de Paola Bracho?????? A MA RIA.

Finalizando, amo a Thalia.
Acho ela super exagerada, super dramática, a cara das mexicanas!
Ela sempre foi musa pra mim, e tenho meu lado Maria do Bairro e váaaaaaaarias amigas Marias por aí. Com seus "dramalhões mexicanos"!!!

Super parabéns e fica aqui minha singela homenagem, a Thalía, que é o México!




















Share:

6 comentários

  1. Adorei saber mais sobre ela assisti também todas as Marias que ela fez,obrigado por essa Melissa.Eliani Vargas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas nós temos nosso lado Maria do Bairro né? Eu tenho vários!!!! kkkkkk Besitos.

      Excluir
  2. Parabéns, "Maria del barrio" haha
    Tenho 58 de cintura e nem precisei tirar costela...kkkkk huahuahua
    O que o dinheiro não fizer, nada mais faz viu! Gostei da homenagem, muito boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu não tenho 58 cm de cintura mas se minha conta bancária fosse como a dela eu ia estar a la Gisele Bundchen.....rs Beijinhos.... :)

      Excluir
  3. Hahahha fofocas dos bastidores de usurpadora!!! Adorei mel!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. E amiga, que nossas inimigas não encontrem com nosso lado Paola Brachio por aí né???? :) Besitos.

    ResponderExcluir