Onde comprar itens Natalinos no México? (sou PHD)

Na minha casa já é Natal, confesso.




Eu começo a coçar as mãos pra desempacotar minhas coisas, assim, quando eu entro em alguma loja e me deparo com itens natalinos. Ou seja, terminou o Halloween aqui, eu tiro as guirlandas de aranhas e morcegos e já substituo por renas e papais noéis.

As minhas amigas sempre, SEMPRE, tiram sarro de mim!  Mas como dizem por aqui , "me vale" (pouco me importa). Sempre morei em apartamento minúsculo, ou entrava uma árvore de Natal, ou meu marido... Então, quando cheguei aqui e passei a morar em uma casa com espaço , fiquei como "pinto no lixo". 




A gente tem sempre que tomar cuidado com o que fala... Sempre achei minha mãe "no sense" pra essas coisas, e cá estou eu, 20 anos depois, trocando figurinhas com ela sobre enfeitinhos, isso e aquilo. Virei uma cópia da minha mãe. Meus irmãos tiram muito sarro de mim , juntamente acom meu esposo...

Mas o que eu posso fazer meu Deus???? Eu nunca na minha vida pude imaginar que essa terra mexicana fosse tão maravilhosa pra se encontrar itens de Natal. É de enlouquecer, as produções em shoppings, supermercados, na rua mesmo, é linda...! E um sonho realizado: AQUI FAZ FRIO! Muito frio, então tudo isso combina. Cheguei aqui sem uma bolinha pra árvore, e hoje já tenho praticamente um almoxarifado repleto de coisas, que não para de crescer .... Não consigo sair de casa e voltar sem uma sacolinha, hoje mesmo comprei um porta guardanapos...(#prontofalei).

E o preço, meus amigos, é muito atrativo!!! Não é caroooo! Eu lembro como eu chorava com os preços do Brasil. No primeiro ano que eu estava aqui, surtei.... E uma amiga maluca por Natal como eu, Bruna, surtou comigo! comprei tudo dobrado pra enviar pra ela por DHL. A maior furada de todos os tempos! Pararam na receita federal e a gente se ferrou. Uma fortuna de multa pra ela poder retirar a caixinha dos sonhos.

Vou listar aqui, pra você, que como eu , pira em Natal. Virei PHD em achar enfeites !


-  COSTCO


Comprei capas de almofadas natalinas fofasss! Tem pouca opção de enfeites, mas vende bastante coisa... Tem aquelas caixas gigantes de bolas, e coisas imensas, daquelas que você para pra tirar  foto (né mãe?)




- HOME DEPOT


Na época de Natal eles abrem um espaço especial pra itens da época! Eu já pirei lá ano passado e esse ano. Comprei inclusive minha árvore lá. Bons preços e ótima variedade! Um dia eu juro que vou comprar um inflável.

Minha árvore, bem simplezinha e discreta! :)



- WALMART


Eu não saio de lá sem um item decorativo, escondo no meio de verduras e legumes e vou! kkkkk. Comprei pratos, travessas, jogo americano, e olha só o que fizeram comigo esse ano: tema DISNEY! Pirei! Comprei uma guirlanda nova pra minha porta e vários enfeitinhos pra minha árvore.







- LIVERPOOL


Aqui é o paraíso. Sério. Vontade de chorar ou ter milhões de pesos. Muita coisa linda!!! De verdade. Eu fico sempre atenta pras ofertas de final de ano, e pago tudo metade, porque é bem mais caro que as outras lojas.


Minha amiga no Natal da Liver


- SEARS


Tem bastante coisa de bom gosto também, mas acredito que um pouquinho mais caro que a Liverpool. Eles separam os itens por cores... Fica uma ilha da cor branca, outra da pink.... bem bonito! 

- HOME STORE


Fui lá hoje e queria tudo!!!! Muita coisa linda e com 50% de desconto no segundo item. To paquerando há séculos um aparelho de jantar...Mas tá caro :(


- HEB


Funciona como o Walmart. Faz sua compra, o marido olha pro lado, você arremessa um enfeitinho no meio da compra... hahahaha. Me aperçoiando nessa técnica! Marido é um santo.


- GALERIAS TRIUNFO.


Lá é Natal o ano inteiro. Minha mãe quem o diga! Em agosto, encheu uma mala , que ela abraçava cuidando como a própria neta, de itens natalinos.  Tá vendo gente, é genético! É barato e bem legal.



Mamis parecia criança.....rs

Só não levou porque não dava na mala.




O que eu posso dizer ?

É que eu amo Natal, amo Natal no frio, pareço criança... A parte ruim , vem depois.... Quando a gente sente falta das pessoas que poderiam estar aqui com a gente , e fazem muita falta! :(
Tudo tem dois lados né?


Besitos, HO HO HO.









Share:

1 comentários

  1. Fiquei feliz em rever essas fotos, nos divirtam os muito....enfeites, decorações, são lindos, diferentes. ...sdd

    ResponderExcluir