Preços de artigos por todo o México - Seus problemas acabaram!!!!

Caracaaaaaaa moleque!



Vocês aí que me mandam emails e perguntas diárias , querendo saber quanto custa as coisas por aqui, na cidade X, na cidade Y, em peso, pra terem uma idéia de comparativo de preços com o Brasil....SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!!

Eu vivo consultando mil sites, me informando pra manter esse humilde blog ativo e tudo, então descobri essa ferramenta maravilhosa do governo do México! Você vai poder saber o preço dos itens por aqui, tem a desvantagem que é em espanhol, mas encare como uma oportunidade de já chegar aqui sabendo o preço e o nome das coisas!!!!

Cara, eu sou muito gente fina com vocês..... #sóacho! hahaha.


O aplicativo chama : ¨Quén es quién en los Precios¨ (Clica!)


Essa é a página que você vai se deparar:




Passo 2:  É só escolher a cidade, ou alguma próxima mesmo,  e clicar:



Passo 3: Vão aparecer uma lista de categorias, onde é só clicar no que você deseja saber!





É tão completo que se você clicar na localização, aparece tudo sobre a loja onde o produto está localizado!!!!!








Melhor que isso só dois disso né?

Podem pensar aí no que vocês podem me fazer pra agradecer, porque depois dessa, olhhhhaaaaa!


Saludos Cordiales.

Share:

1 comentários

  1. E ela arrasa mais uma vez!!!!
    Agora temos T-U-D-O em mãos!!! #AMelhorBlogueira

    ResponderExcluir