Tem ator brasileiro brilhando no México!






O modelo brasileiro Marcus Ornellas, começou sua carreira internacional aos 20 anos de idade, viajando para Europa e desfilando para marcas como a Diesel.
Sua chegada em terras aztecas, foi no ano de 2004, mas foi só em 2009 que o nosso galã apareceu na tv mexicana. E sabe onde foi minha gente? Na Televisa!






Neste ano a emissora apostou em um reality show dominical chamado Me Quiero Enamorar. Como você deve imaginar, o programa era um game para formar dois casais, jovens que estavam buscando um grande amor e claro uma grana. Marcus já chegou abafando. Isso porquê, na dinâmica do jogo haviam dois Amorosos (os que eram "disputados"), um deles sendo Marcus.





A amorosa que estava sendo disputados por varios rapazes (pretendientes), desistiu de ser disputada , porque botou olho no brazuca. Já escrevi sobre este programa no blog Televisa +, CLICA AQUI NO POST!  
A partir de então Marcus passou a estudar atuação, e fez sua estréia na atuação, ao lado de nada mais nada menos que Anahi! Si así de casual¡!


Participou também da serie Como Dice el Dicho, fez um papel de um gay em Libre para Amarte (ao lado de Gloria Trevi), e em 2014 fez Muchacha Italiana Viene a Casarse, além de uma participação em A Que No Me Dejas. O cara ta com tudo na Televisa , e já se prepara para estrear Despertar Contigo, nova novela de Pedro Damian gentchêeee, sim o mesmo produtor de RBD, e vai trabalhar ao lado de Christian Chavez e Estefania Villareal! Acho que você RBDmaníaco,não vai querer perder, verdade?







Pois bem dizem por aí,que Marcus e Anahí são super amigos. E na vida amorosa, ele casou se muito bem, a talentosissima e carismática Ariadne Díaz! Já até virou papai, do pequenino Diego.








Bem pessoalmente , o cara me serve de inspiração. Logo que passei a acompanhar a tv mexicana através da internet em 2009, me deparei com um brasileiro fazendo parte dela, então já viu né? Ouvi dizer, que ele é também dono de um restaurante brasileiro na CDMX , confesso que fui em dois pra quem sabe me deparar com ele e rolar uma selfie, mas nada...  Enfim, fica um pequeno relato de uma futura promessa ao estrelato na mídia mexicana. Talentoso,e quem o conhecesse garante que o ator é muito humilde e simpático e ainda é da nossa terrinha!


*todas as fotos tiradas da internet


Escrito por:




Nathan Delfino, desde muito pequeno por volta dos 8 anos já fã inexplicavelmente da cultura mexicana (o que chegava a assustar os pais), até o espanhol aprendi autodidaticamente. O nérd da escola, ainda se destacou em dois festivais de dança infantil (2000-2001), que ganhou ambos em segundo lugar, e a partir de 2007 em uma cia de teatro amador da cidade de Torres-RS, tendo aulas de teatro em SC em 2011, em busca de me especializar na área.
Em 2010, uma rápida passagem como modelo fotográfico, mas no mesmo ano uma decisão foi tomada: unir dois sonhos, o profissional (seguir carreira na atuação) com o pessoal (ir para o lugar dos meus sonhos o México); e a partir de então levando isso a serio, e driblando os preconceitos em 2012, criei um blog como forma de me expressar, e falar sobre aquilo que para mim era importante. 

Share:

2 comentários

  1. Oi Mel! Seus posts sempre bem interessantes! Adoro seu blog. Cada dia mais apaixonada por esse México. Em janeiro estava aí em terras mexicanas visitando meu namorado e agora em Junho ele vem pra nossa terra tupiniquim conhecer minha família! <3 união BR <3 MX <3 Saludos desde Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Nathan!
    Nosso Brasil representando no melhor sistema de novelas do mundo!!! Uhuuu...
    Temos também o amor da minha vida, Jaime Camil!!! Que tem 50% de sangue brasileiro. HAUAHUAHAUHAU...
    Continua falando tudo pra gente sobre a TV mexicana. Nós A-D-O-R-A-M-O-S!!!
    Bjs

    ResponderExcluir