Agenda Playa Del Carmen - The BPM Festival 2015

Música, entretenimento e estilo de vida 








BPM (beats per minute -batidas por minuto). FESTIVAL 2015 EM PLAYA DEL CARMEN #BPM2015 

Celebrando seu oitavo aniversário, o Festival BPM retorna à Playa del Carmen, México, 9-18 janeiro de 2015. Desde a sua criação, BPM tem crescido consideravelmente em tamanho e participações de renomes, estabelecendo-se rapidamente como uma parada essencial no festival circuito para todos os fãs de dance music underground e tão essencial para mover as cadeiras no inverno. 




O festival de dez dias oferece uma oportunidade distinta para os participantes para apreciar a beleza da península de Yucatán, no México, em uma praia parasidiaca. 
Localizado ao longo da paisagem pitoresca da Riviera Maya, O Festival BPM oferece aos participantes a oportunidade de experimentar o gosto da cultura mexicana local, aventura incomum e tremenda vida noturna de Playa del Carmen. Existem inúmeras actividades para fazer, como qualquer coisa em cenotes, explorando ruínas maias e muito mais. 
Quanto à música, programação consiste de mais de 250 artistas e eventos múltiplos dia e noite. 
O Festival BPM é uma dos maiores e mais importantes festivais da cena da música eletrônica, e leva anos dando diversão, música, entretenimento e muitas, muitas batidas. Este festival glorioso é a altura do Awakenings Festival. Este festival vem para nos dar um gostinho da Olympus, um teste de música eletrônica que move o mundo de hoje; com a presença de DJs como Sasha e Richie Hawtin, iluminando dia e noite através de 10 variados e gloriosos dias, em que se preocupam com as batidas. Este festival, abre para o México um panorama infinito de possibilidades, graças a edições deste festival, festivais ou outros grandes DJs foi dada a tarefa de visitar o nosso país. 



BPM coloca em grande o nome do México, e ensina ao mundo que o país esta pronto para uma transição enorme musical, estamos prontos para acolher os maiores DJs como maiores produções do mundo da música eletrônica. O festival apresenta o trabalho que estes gênios musicais têm feito ao longo do ano, talvez por meses ou mesmo um dia de inspiração. 
Felizmente para todos os que amam a música eletrônica, este 2015 BPM vencerá sua última edição, mostrando-nos a primeira fase da Line up inclui nomes como : Wolf + Lamb será encarregado de dar showcases no dia, juntamente com alguns outros, também temos de Carl Cox, Mark Knight, Pleasurekraft, Nicole Moudaber, Skream, e Sasha, cuja participação nesta edição será a terceira vez consecutiva . 



Tudo o que precisamos para esta oitava edição do BPM é vontade de festa, dançar e viver uma experiência inesquecível 








Escrito por:



 

Share:

0 comentários