Especial "Dia del Amor" - Kauan & Fabiola

Mas o jogo do amor é mais difícil que pensei Você é tudo o que eu sempre sonhei." 


E para quem achava que nossas histórias de amos & amizade haviam sido enviadas apenas por mulheres, se enganam!!! Hoje ela é contada por um homem apaixonado. Qua apostou alto no jogo do amor. 




Em novembro de 2009, despretenciosamente, jogando poker pela internet, pude provar que é possível ter sorte no jogo e no amor!!! 
Pois jogando contra quem hoje seria minha futura esposa, ganhei a partida (ela me deu um soco agora kkk) e o coração dela!!  
Foi amor a primeira carta!!! kkkk 




A conversa no chat do jogo, foi pro MSN, daí por Orkut. Pedi pra ela se registrar, porque acho que nenhum mexicano sequer imagina que orkut existiu! Depois no facebook, marcamos de nos encontrar pela primeira vez pessoalmente, depois de 5 meses conversando praticamente todo dia pela web cam!! 
Entre entendimentos e desentendimentos que idiomas diferentes podem causar, o google tradutor, pode-se dizer que nos ajudou bastante, mas ao mesmo tempo quase nos separa (traduziu Tragón, como "filho da p...")kkkkk 



Nosso primeiro encontro foi em abril , no Rio de Janeiro em 2010. Ficamos juntos 10 dias!! 
Ela veio acompanhada de uma chuva imensa, que durou praticamente todo o período que  esteve aqui!! Tudo conspirava pra que a gente ficasse colados!! A gente não pôde sair muito por conta do temporal que não parava de cair!! 



Em outubro do mesmo ano, foi minha vez de ir ao México!! Combinamos que quando eu chegasse no México, eu ia ligar pra ela me buscar. Chegando o que acontece? Nem sinal de vida da tim no dito país!! (Turista de primeira viagem!! Meu celular era triband, e tinha que ser quadriband pra funcionar!! kkkk) E fiquei eu 2 horas no aeroporto, tentando comprar crédito pro orelhão, e depois de conseguir, com dificuldade pois ninguém me entendia, tive outra luta com o orelhão pois não completava a ligação sem o 044 na frente que eu não sabia que existia!!! kkkk Me explicaram em inglês, francês, alemão... Tudo menos português, até que chegou uma alma que entendeu que o que eu estava pedindo era que discassem pra mim, pois eu estava fazendo alguma coisa errada!!  



Desse dia em diante não nos separamos mais! Voltei pro Brasil com ela, pra casar!! E nos casamos em setembro de 2011!!  



Moramos em Cabo Frio, região do lagos do Rio de Janeiro, Brasil desde então!! E periodicamente vamos pro México passar uns meses pra ela matar saudade!!! 





Kauan & Fabiola nós apostamos no amor de vocês! Obrigada pela participação. 

Share:

2 comentários

  1. Amei a história! Ainda mais por ser contada por um homem, mostrando que não tem essa de sentimentos ser coisa de mulher! Felicidades ao casal!

    ResponderExcluir