Resultado da Promoção - "Dia del Amor y de la Amistad 2015"





Amor é um destino feliz ao final de uma longa caminhada sem atalhos. Amor é querer pertencer ao outro, não por submissão, mas por entrega! Amor é doar-se, aceitar, tolerar e acima de tudo respeitar as diferenças. Amor é enxergar detalhes jamais vistos ouvir frases jamais pronunciadas. Amor é confiar. 
          


O amor é aquele que te surpreende cantarolando no banco da frente de um táxi, este amor que as vezes parece inalcançável... Mas que te surpreende. Ou a milhares de quilômetros, separados por fronteiras, idiomas mas conectados pelo coração. Este amor que as vezes parece  mais que te surpreende com um royal straight flush  e ganha seu coração para sempre. Faz você criar coragem, abandonar tudo e a todos para escolher viver uma linda história com final feliz. O amor que muda seu rumo no último minuto do segundo tempo. Amor que estava escrito na maternidade e agora na estrelas, amores que começam em uma brincadeira de bar e terminam no altar, amores que lutam contra preconceitos e vencem juntos. Amor de homens e mulheres, amor entre amigos que se conhecem e confiam esperanças, sonhos. Compartilham histórias inesquecíveis. Já dizia o poeta que não existe nada melhor nesta vida que um amor correspondido. 



Nós gostaríamos de agradecer imensamente a participação de quem enviou as histórias, dos nossos leitores que são sem dúvida nossa inspiração para escrever e mante-los um pouco informados sobre esta pátria tão grande apaixonante que é o México. Escrever um blog tem seus dias difíceis mas tem seus momentos, que são na maioria de muito prazer. Anunciar o ganhador desta promoção é sem dúvida um um destes momentos. 



amor às vezes muda até uma pessoa completamente decidida, talvez com a intervenção de, ou do Jesús o feijão passa ficar mais apimentado e como uma história de romance ,  tudo se ilumina com o Sol que chega de mansinho mas se espalha pelos corações. Sol & Jesús vocês foram os vitoriosos desta promoção, mas não tenho dúvida que todos ganhamos lendo cada uma delas. 




Parabéns para todos os casais apaixonados que apesar das diversidades não desistem do amor! Parabéns aos amigos de verdade que não importa a distancia estão sempre juntos.  

Beijos amigues ️❤️❤️❤️ 


Flávia e Mel.
Considerações finais:
Agradecemos a parceria da Sweet Wishes, que acreditou na nossa idéia e resolveu patrocinar o concurso com muito amor e "doçura". Vale a pena conferir a loja e se deliciar quando estiverem no DF. 






Clica aqui pra conhecer a história do Carlos e da Sweet Wishes!



Share:

1 comentários

  1. Mel, Flávia, amigos do grupo, amigos do trabalho, família, Sweet Wishes, muito obrigada pela oportunidade, pelo apoio! Eu e o Jesús estamos muito felizes com esta notícia! Parabéns pela promoção! Adorei todas as histórias, me emocionei, me diverti e me surpreendi muitas vezes com o inusitado que pode ser o amor, em todas as formas e em todos os idiomas. Muito obrigada! Beijos

    ResponderExcluir