O dia que o México invadiu meu closet!

Já estava na hora de eu escrever esse post.

Demorei, mas me rendi! E você aí que está acostumado a dizer NUNCA, reveja seus conceitos. Depois de 18 meses de México , meu consumismo voltou. Passou um longo tempo dormido, pra felicidade do meu marido, mas chega uma hora em que nós mulheres, precisamos girar o capitalismo, seja ele onde for.

Sempre adorei comprar roupas, torrava boa parte do meu então salário com isso. Mas do dia pra noite não tinha mais salário e não tinha mais meus itens nudes, clássicos, coringas pra comprar. Sempre achei chique preto, e minhas amigas sabem que sempre fui clássica, nunca ousei muito. Nunca ousava! Porque agora minhas amigas, ou você ousa e aceita, ou você vai começar a  usar roupa velha e batida. A primeira opção foi a que escolhi. 



Tenho já lojas preferidas e aproveito sempre as "rebajas",que dia sim dia também existem por aqui (liquidações!). Meu monedero da Liverpool já bomba! (Aquele esquema de que você tem um cartão que guarda 20% do valor gasto para compras futuras). E a Zara, ai a Zara... Não dá pra entrar e sair sem alguma coisinha, afinal, é baratinho! Sim, a boa e velha Melissa está de volta!

Separei uns itens que hoje estão dentro do meu closet que em um passado não tão distante, eu desmaiaria em usar e hoje, vejammmm bemmmm, junto com algo do meu passado NUDE , eu já aceitei! Um passo muito importante na minha vida (amigas fiquem calma, ainda sou daquelas que só uma peça tem que se destacar ok? Mas, nunca vou dizer nunca!....rs)

Vamos por partes, em ordem crescente de aceitação:


- BUFANDAS

Amo, tenho quilos, aqui são muito baratas e o clima favorece. sempre tenho uma bufanda ou um rebozo coringa no carro. Acho super chique e vou levar esse hábito seja pra onde eu for...



- ACESSÓRIOS: BRINCOS, COLARES, PULSEIRAS

Comecei tímida, exagerando um pouquinho ali, outro acolá, mas agoooooraaaa, SEGURA! Maridim até começa a suar quando passo em alguma lojinha! Essas lojinhas são tudo de bom gente, deixam qualquer mulher feliz! Mas ainda uso as cores das bijous com o monocromático! É muito pra mim, misturar TUDO ISSO, com estampas, cores misturadas...not yet!



- FRIDA COLECTION

O amor começou aqui , então a coleção de tshirts e moleton também. Adoro! Acho cool! E meus amigos sabem e sempre me presenteiam....tiro certo!



- CHALECOS

É meu povo, eu tenho chalecos (coletes). Tenho jeans, tenho de pelinho, tenho fofinho! Pronto, me rendi! Aceito, aceito....



- VERSÃO DE CHALECOS COM FRANJAS

Parece meio folclórico né? Mas juro que eu gosto! Tanto da versão night quanto na versão quentinho pra ir na faculdade! E aqui tá bombando (ps: não tenho só esses dois...tenho ALGUNS....KKKKK)




- CORES

Eu nunca na minha vida pensei que esse "rosa mexicano" fosse estar no meu closet, E olha aí, ele está. Vou reforçar de novo pra vocês: Uso uma peça gritante, SÓ! Por exemplo, não consigo misturar um blazer pink com estampas, só com um jeans e branco! Pronto, gastei toda minha ousadia.


- CASACOS PESADOS DE FRIO

Aqui faz frio, faz muito friooooo.... Então no inverno é um desfile de casacos de todos os tamanhos cores, intensidade... Eu particularmente, adoro o frio e os casacos, ou seja, estou no paraíso! E a parte mais bacana é que são de preços super acessíveis, dá pra ter um monte!!! Detalhe pro meu verde "México", ninguém me perde na rua....



- BOTAS

Não me rendi ainda a TUDO, não tenho tacones mexicanos.... Não gosto! Mas uma coisa tive que comprar por livre e espontânea pressão (e frio nos pés...): Essa bota horrorosa, mas confesso que tem sua utilidade e não dá pra passar o inverno sem ela.... (Fico achando que estou parecendo um PATO com ela)


- GEL

Como eu vivia sem gel? Gente, no dia que o cabelo acorda tenebroso e você não tem muito tempo pra se dedicar a ele É A SOLUÇÃO!!!!! Ele deixa bem mais aceitável o visual e você não precisa fazer uma escova express! 
 






Pois é meu povo, minhas amigas agora devem ter caído pra trás, tido infartos e tal.....  Mas, tinha que compartilhar com vocês isso, que nos adaptamos onde quer que seja, e não perdemos nossa identidade, porque meu nude ta lá, do lado do "Rosa México"....

Quase esqueço de mostrar pra vocês isso, talvez o ponto mais chocante de todos:



COLOQUEI UNHAS DE GEL eeeeeeeeeeeeeeee ADOREI!

Sem mais.....

Pra encerrar o post, um antes e depois, mesma festa da escola, do NUDE ao COLORIDO.





Cabeça aberta pra tudo gente!


Saludos! ;)



Share:

5 comentários

  1. Tuuu muy bien recuerda a donde fueres has lo que vieres 😉 😘... Aparte luces más hermosa tq ami

    ResponderExcluir
  2. Ah eu só acredito porque vi as fotos hahahaha
    Bem vinda ao mundo consumista de novo!! Eu já estava começando achar que era anormal kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi, Melissa! Tudo bom?
    Queria uma dica sua: que tipo de roupa devo levar para o México em novembro? Como é o clima nesse período?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola! Tudo depende de onde for ficar! Novembro já começa o frio e na maioria dos estados é intenso. Mas, se eu fosse vc, não traria muita coisa: aproveitaria os preços daqui, que são bem mais acessíveis que o do Brasil. :) Saludos!

      Excluir
  4. Eu lembro meu armário era enooorme no México e faltava espaço kkkkkk hj aqui no Brasil eu aprendi a arte do desapego e agradeço agora o nude entrou no meu armário mais guardo com muito amor as minhas calças coloridas e floridas e super estampadas �� e tento usar quando o marido não acha exageirado rsrsrs parei de usar muitas pulseiras e nem tinha percebido ate agora que vi teu post ��

    ResponderExcluir