Minha entrevista sobre o México - Guia do Nômade Digital


Todo mundo que me conhece sabe que sou super agilizada, e nada tímida. 

Será?






Todo mundo insiste para que eu comece a fazer vídeos, mas tem um probleminha, eu odeio vídeos. Me sinto péssima, acho que saio mal, a pessoa mais desengonçada do mundo mesmo. E não é querer confete ou histórinha minha, sofro real!

Então quando alguém fala a palavra ENTREVISTA, até tremo.






Esses meses recebi alguns convites bem bacanas, e , achei legal para divulgar nosso trabalho. E a parte mais legal é que não tinha imagem, era podcast. Não pensem que eu não sofri, que não deu crise de ansiedade, porque deu sim....rs

Mas, segue aí o resultado....Me contem o que acharam! :) Vou divulgando pra vocês minhas entrevistas, me sentindo celebridade....hahaha.

Obrigada ao Maurília e Jade, dois queridos!


LINK PARA A ENTREVISTA:






Share:

3 comentários

  1. Parabéns pela entrevista,não há nada para se envergonhar;ao contrário,deve-se ter orgulho ao se divulgar o outro lado de uma nação que sofre uma campanha difamatória como o México,como foi mencionado na entrevista.Só uma coisa,mudando de assunto,seria de alguma serventia nos textos escritos que os nomes indígenas mais impronunciáveis,como XPU HA,fosse ensinado pára nós a fonética,o como pronunciar.Por fim,ouvi a entrevista inteira vendo Guanajuato pelo street view do google e as imagens ilustravam perfeitamente as descrições feitas pela Melissa,enfim um blog realista de brasileiro no exterior que nem idealiza nem destrói a segunda pátria,sinceramente já cansei de ver descrições que não saem desse extremos ou então só falam lugares comuns ou reforçam clichês e preconceitos.Saludos,Isaac Carneiro Victal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isaac, se vc soubesse o bem que me fez ler sua mensagem! Sempre tenho vontade de parar o site, deixar pra lá, mas por emails como esse, sigo em frente acreditando que estou no caminho certo. Muito obrigada, do fundo do meu coracao! Saludos.

      Excluir