Minha entrevista sobre o México - Guia do Nômade Digital


Todo mundo que me conhece sabe que sou super agilizada, e nada tímida. 

Será?






Todo mundo insiste para que eu comece a fazer vídeos, mas tem um probleminha, eu odeio vídeos. Me sinto péssima, acho que saio mal, a pessoa mais desengonçada do mundo mesmo. E não é querer confete ou histórinha minha, sofro real!

Então quando alguém fala a palavra ENTREVISTA, até tremo.






Esses meses recebi alguns convites bem bacanas, e , achei legal para divulgar nosso trabalho. E a parte mais legal é que não tinha imagem, era podcast. Não pensem que eu não sofri, que não deu crise de ansiedade, porque deu sim....rs

Mas, segue aí o resultado....Me contem o que acharam! :) Vou divulgando pra vocês minhas entrevistas, me sentindo celebridade....hahaha.

Obrigada ao Maurílio e Jade, dois queridos!


LINK PARA A ENTREVISTA:






Share:

3 comentários

  1. Parabéns pela entrevista,não há nada para se envergonhar;ao contrário,deve-se ter orgulho ao se divulgar o outro lado de uma nação que sofre uma campanha difamatória como o México,como foi mencionado na entrevista.Só uma coisa,mudando de assunto,seria de alguma serventia nos textos escritos que os nomes indígenas mais impronunciáveis,como XPU HA,fosse ensinado pára nós a fonética,o como pronunciar.Por fim,ouvi a entrevista inteira vendo Guanajuato pelo street view do google e as imagens ilustravam perfeitamente as descrições feitas pela Melissa,enfim um blog realista de brasileiro no exterior que nem idealiza nem destrói a segunda pátria,sinceramente já cansei de ver descrições que não saem desse extremos ou então só falam lugares comuns ou reforçam clichês e preconceitos.Saludos,Isaac Carneiro Victal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isaac, se vc soubesse o bem que me fez ler sua mensagem! Sempre tenho vontade de parar o site, deixar pra lá, mas por emails como esse, sigo em frente acreditando que estou no caminho certo. Muito obrigada, do fundo do meu coracao! Saludos.

      Excluir
  2. Muito legal sua entrevista. Parabéns

    ResponderExcluir