5 Lugares preferidos em Cancún - Clá Carvalho

Eu tive uma idéia bacana, de perguntar pros meus amigos que vivem pela República Mexicana, o que mais gostam do lugar onde vivem. Gracas a Deus o Blog me deu amigos pelos 4 cantos do México. Comeco com a querida da Clá, fotógrafa em Cancún. Espero que gostem!



5 lugares - Cancún.


  • O mar de Cancún
Esse dispensa qualquer apresentação ou legenda pois já fala por si só. Acredito que esse é meu número 1 pelo mesmo motivo que faz todos virem aqui: Suas praias de areia branca, seus inúmeros tons de azuis, águas mornas do Caribe e variedade infinita de atividades para fazer encanta qualquer pessoa. 








  • Xcaret

Eu como boa mexicana, ops... mineira que sou gosto de conhecer um “cadin” de tudo, então por esse motivo o parque Xcaret entra nos favoritos, as mais de 50 atrações incluídas no ingresso te mostra um pouco de cada canto do México de uma forma muito surpreendente e detalhada. Mas é preciso correr se quiser conhecer a maioria das atrações pois o parque é enorme e vale a pena uma segunda visita. E o show noturno é um verdadeiro espetáculo da cultura mexicana digno de Oscar. Vale muito a pena conhecer.




  • Musa
Você já pensou você poder observar obras de arte no fundo do mar? O Musa  é um museu subaquático entre Cancún e Isla Mujeres. É uma sensação única e indescritível podendo ser praticada de snorkel ou mergulho de cilindro. E a combinação fica perfeito com o arrecife de corais ao lado, onde abunda uma vasta vida marinha, com diversos peixes, arraias, tartarugas, lagosta, etc. 





  • Isla Mujeres 
Uma das minhas maiores paixões é Isla Mujeres, a proximidade de Cancún torna o point perfeito para viver o lado mexicano mais caribenho sem o glamour de Cancún mas com muito mais contato com cultura local, sem contar que a beleza natural de Isla Mujeres a coloca entre as 10 praias mais bonitas do mundo.



  • Cenotes
Os cenotes sem dúvida não poderia ficar de fora do meus favoritos. Nada mais gostoso do que nadar e relaxar nas águas cristalinas e refrescantes de um dos inúmeros cenotes da região. Na região de Cancún tem cenotes de todos os tipos para poder explorar da maneira que cada pessoa curte, os cenotes podem ser abertos, fechados ou semi abertos, tornando assim uma atração que se adequa a todo tipo de público. 









Quer falar com a Clá? (Clarissa Carvalho)

Email: fotocancunbr@gmail.com



Share:

0 comentários