Brasileiros no México!

Vamos fazer um álbum, com fotos enviadas pelos nossos leitores?

A única regra é que seja aqui do México e o leitor apareça na foto! Uma mini descrição y ya.
Só enviar pro nosso email: viviendoenelmexico@hotmail.com

Começo postando a minha....


BRASILEIROS NO MÉXICO!


- Melissa Lima, vive em San Luis Potosí e tirou essa foto em Cancun!


- Flávia Aline, mora em Playa del Carmen e essa foto é do Shopping La Isla, em Cancun.



- Jeane Carlos, mora na Cidade do México, e tirou essa foto em Las Estacas/Morelos!


- Carolina Veiga, vive em Guaratuba/PR, e tirou essa foto nas pirâmides de Teotihuacan. (quer voltar logo pra cá....rs)



- Rodrigo Arriaga, mexicano mas brasileiro de coração, no Xcaret, parque em Cancun!




- Josue Caceres, músico, vive em San Miguel de Allende no estado de Guanajuato.



- Alessandra Marquizeppe ,mora em Barueri SP e em 2014 realizou o sonho de visitar o México. Essa foto é da Cascata Água Azul, em Chiapas.


- Rayssa Lapa, vive no DF , e tirou essa foto em frente ao Palácio de Belas Artes.


- Marília Ferreira, mora em San Luis Potosí, e tirou essa foto em Teotihuacan, no restaurante La Gruta.


- Família Melendez de Oliveira, tiraram a foto no "Cristo el Roto de la Isla", uma das cinco maiores esculturas do México.Está no coração da represa Presidente Calles, no município de San José de Gracia, Aguascalientes. Mede 25 m , e tem uma base de 3 m, ao total 28 m de altura.


- Ediane Tenorio, vive em Querétaro, mas enviou essa foto da Av. Paseo de la Reforma, DF, com o Anjo da Independência ao fundo. Ela e seu noivo.


- Caroline Campos, Belém/PA, enviou essa foto da colorida Xochimilco, lugar que ela ama , "a Veneza Mexicana", no DF. Ela não ve a hora de voltar pro México!!!


- Sarah Martins, de Brasília, passou um tempo em Mérida e mandou essa foto linda, em Balam/Yucatan. Certeza que ela volta!



- Dominik Barros, morava no RJ, mudou pra Puebla e agora, mora em Playa del Carmen. Essa foto que ela enviou é do Parque Nacional Iztaccíhuatl-Popocatépetl, em Puebla.


- Evelyn Omar , mora na Cidade do México, mandou essa foto tirada na zona arqueológica de Mitla em Oaxaca!



- Terezinha Zahn, de Capão da Canoa, litoral sul do Brasil,  mãe de Flávia Aline, em Tulun.


- Suzanne Grimm, de Guarujá do Sul, Santa Catarina, nas Ruínas de Coba.


- Tais Ruz, vive em Guadalajara com seu noivo mexicano, e essa foto é a fachada do Teatro Degollado, no centro histórico da cidade.


- Elisa Bravo,  do RJ e está passando uma aventura aqui no DF com marido e seus dois filhos. Está foto é da Catedral Metropolitana, no Zócalo.


- Sol Machado, mora aqui no México em Sinaloa. A foto é de uma praia belíssima chamada Balandra, na  Baja California,  no famoso Hotel Califórnia, que segunda a lenda, foi a inspiração da famosa música do The Eagles. 



- Marina Machado, vive aqui no México, em Atizapán de Zaragoza, e enviou uma foto de Oaxaca, Hierve el Agua.



- Luciana Correa, enviou essa foto de uma viagem recente ao México, "divando" em Cozumel. A foto foi tirada pelo amigo Italiano, Cláudio Serpentini.




- Adri Santos Folle e o marido, Michael Folle, Miss Coronel Vivida/PR, na lua de mel deles , no Hotel Paradisus em Cancun.


- Rhayana Barbosa, de Vila Velha, me mandou essa foto , na Av. Paseo de la Reforma, no monumento do Anjo da Independência, com o amigo Alessandro.


- Alessandro,  viajando com as amigas Rhayana e Geisiane (foto acima), em Coyoacan.



- Nara, mora em Cancun (chato!), e enviou essa foto da pirâmide Chichen Itza.



- Amelia Massareli, esteve em 2012 no México, e nos enviou essa foto de um tiangui em Tonalá, Guadalajara.


- Rubén Treviño, mexicano com coração brasileiro, encaminhou essa foto nas asas da Cidade do México, no bosque de Chapultepec.



- Geisiane Araújo, mora em Vitória, Espirito Santo - Brasil, compartilhou a fotos de sua viagem de abril de 2014 ao México ! Essa foto foi tirada da Torre Latino Americana, com vista para o Zócalo.


- A Livia Carregosa, mora em Paraíso Tabasco e a foto dela, dispensa maiores comentários...rs


- A Kelly, mora no Rio de Janeiro, e enviou essa foto em Baluarte de Santiago, no Puerto de Veracruz. Foi o primeiro forte construído em Veracruz, quando ainda era cercado por água.


- Fernanda Gili, mora no DF, e mandou pro site essa foto no Aquário, lá mesmo, um passeio que ela diz que é imperdível.



 - A Renata, é irmã da Fernanda (acima), e está foto está em Tonalá/Guadalajara, adoraram o lugar!



Lúcia Castro, mora no DF e mandou essa foto, que tirou em Taxco, com o noivo mexicano. Linda foto.



- A Fernanda vive no DF, e essa foto ela tirou com os filhos Theo e Germano , em Tula.


- Alinne Marinho, de Belém do Pará, mas no final do ano está mudando para o país! 
Ela é Hare Krishna, e esta foto foi tirada cantando pelo Paseo de la Reforma. Está noiva de Lucia, esse ano vão casar! Felicidades.


- Iara, de Ribeirão Preto,enviou a foto no Museu de Antropologia na Cidade do México, em frente a Pedra do Sol!


- Carlos Fonseca, de São Paulo,  mora no DF, e enviou essa foto no Nevado de Toluca.



- Viviane Garcia, mora na Cidade do México com o marido mexicano e enviou essa foto de Xochimilco, a Veneza Mexicana.



- Alejandra Rosales, mexicana, junto com Rai, brasileiro, vivem há 8 meses no México e mandaram essa foto, diretamente do Norte, de Durango.


- Rai, junto com a Alejandra Rosales (foto acima), também em Durango.


- Vinícius Covas, Rio de Janeiro, fez faculdade aqui no México e com ele tem uma relação muito bacana até hoje. Essa foto é do Paseo de La Reforma, DF. E o monumento, é o "Anjo da Independência".



- Augusto Ygor, enviou uma foto bem significativa para ele, durante um mochilão sozinho no México. Disse que chegar nesse lugar e ter  só a cia dele mesmo, para dividir as belezas ,  foi bem emocionante. Estudou no México e não consegue mais viver no Brasil, o México lhe encantou...
A foto é em La quebrada em Acapulco. 



- Leony Alves, de Santos/SP, enviou essa foto das Pirâmides de Teotihuacan, e disse que "Sentir o Sol e a Lua na alma não tem preço! Energia sem tamanho!!! <3"



- Camila Risso, de Limeira, veio passar a Lua de Mel aqui em Cancun, e  nos presenteou com essa foto lindíssima pro álbum de Brasileiros no México! É do Parque Garrafon, em Isla Mujeres.



- Lucas Risso, Limeira/SP, o esposo da Camila, também gostou muito do México. Nessa foto eles estão no Parque Xelhá.



- Walter Firmino, de São Paulo/SP, está passando um tempo aqui estudando, no DF, e andando pelo Centro Histórico, tirou essa foto do estupendo Palácio de Bellas Artes.





- Cristina Winkel , do Rio Grande do Sul, vive agora em Léon, no estado de Guanajuato e enviou através do email pra gente, essa foto em Tulum.



- A mãe da Aline da Silva, D. Edina, foi para Sisal (Yucatan) e ficou encantada com os flamingos.... E estão de mudança para Mérida.



- Clara Dias e seu noivo ,Antonio Benítez ,vivem no DF e tiraram essa foto no Nevado de Toluca.



-  Luiz Fernando, mora em um Paraíso, que é Playa del Carmen e mandou essa foto em  Garrafon , Isla Mujeres. Adoro receber fotos no email!



- Luiza Hoffman, de Sapucaia do Sul, RS , tirou essa foto na Basilica de  Nossa Sra de Guadalupe em Abril de 2014. Tem verdadeira paixão pelo México,  DF. Lá moram filho, nora e sua netinha.



- A Monique Ferbek, é do Espírito Santo, mas namora um mexicano de Saltillo, o Sérgio. A foto é no DF , no Kiosco Morisco.



- A Jaci, é do Espírito Santo e mãe da Monique, e essa foto é no hotel Emporio, local aonde foi gravado os famosos episódios de Chaves e Chapolin em Acapulco (Guerrero).



- O Sérgio, de Saltillo aqui no México em Cuatrociénegas de Carranza, Coahuila, com o filho da Monique, Gael, e  a namorada, Monique.



- A Carla Tavares, enviou pra gente essa foto do Nevado de Toluca, em Toluca.



- A foto é da Ayde Carolina. Ela e o marido Leonardo moram em São Paulo e tiraram essa foto da lua de mel, em janeiro de 2014. A foto é de Isla Mujeres, no Garrafon Park. Ela diz que foi o lugar mais bonito que já estiveram.



- A foto é da Elis Hernandes , que mora em São Paulo. Ela ficou 3 meses no México, de Nov/14 a Fev/15, a maior parte do tempo em Guanajuato. A foto é do Cristo Rey, da onde se tem uma vista maravilhosa e da pra ver as cidade de Guanajuato, León e Silao. Ela não ve a hora de voltar ao México.









Share:

19 comentários

  1. Preciso conhecer o lugar da foto da Sol, amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tantos lugares ainda né ami? Maravilhoso mesmo.

      Excluir
    2. Oi, Flávia. Balandra é uma prainha pequena mas muito bonita! Parece uma piscina de água muito limpa! Vale a pena a visita..Beijos

      Excluir
    3. Oi, Flávia. Balandra é uma prainha pequena mas muito bonita! Parece uma piscina de água muito limpa! Vale a pena a visita..Beijos

      Excluir
  2. Amei o " divando" kkkkkkkkkk beijos conterrânea querida! :*

    ResponderExcluir
  3. Que idéia ótima! Todos compartilhando um pedacinho de lugar onde estiveram!

    ResponderExcluir
  4. Olá o meu nome é Guilherme eu amei seu blog e enviei um e-mail no endereço que está no blog por favor pode me responder assim que puder ? abraços.

    ResponderExcluir
  5. Adoro seu blog, estou apaixonada pelo México.

    ResponderExcluir
  6. Amo,amo o México sonho um dia poder conhecer.

    ResponderExcluir
  7. tenho muita vontade de morar e conhecer o méxico. mais não conheço quase ninguém por ai mais não vou desistir dessa vontade, amo as musicas,as pessoas dai,a linguagem os cantores etc. México meu sonho ! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre sonhei conhecer o México também!Até o dia que conheci o amor da minha vida e meu sonho se realizou!Esse ano vamos nos casar e vou viver no estado de Guanajuato,em Celaya.Eu amo esse país,suas tradições,cultura,comida,etc.Não vejo a hora de retorna!!!bjos

    ResponderExcluir