Puro Glamour! Miss Universo 2015. México ou Brasil?

MISS UNIVERSO 2015

Faz alguns anos que adoro seguir concurso de Miss e sempre que tem eu troco diversos comentários com um amigo, amigo desde os tempos em que moramos na Argentina para fazer Chiquititas (mentirinha) hahaha.
O Miss Universo 2015 esta quase aí e o Blog não poderia deixar de comentar. E por isso convidamos este meu amigo para nos ajudar. Ele é o Willian Bresolin, estuda arquitetura e urbanismo de Francisco Beltrão, no Paraná. Nas horas vagas somos “missólogos” e temos  a certeza que algum dia seremos descobertos e faremos parte dos jurados, apresentadores, representantes… alguma coisa! abafa. Para falar de glamour é preciso ter, e ele tem de sobra!!!



Mexicana Josselyn Garciglia, entre as favoritas para ganhar o Miss Universo

Nascida em La Paz, Baja California Sur, é a atual representante da beleza mexicana no concurso de Miss Universo e aparece entre uma das favoritas para ganhar a coroa universal. A jovem “La Paceña” está cumprindo um sonho em participar do Miss Universo que desde pequena sonhava representar seu país em um concurso de beleza. Formada em nutrição e esportista de 24 anos, poderá ser a terceira mexicana a levar a coroa para as terras aztecas. Entretanto se não ganhar, a jovem está disposta em seguir uma carreira na televisão com um programa para difundir seus conhecimentos em nutrição. Garciglia combinou um estilo de vida com esportes como a natação, que pratica desde os cincos anos de idade e o polo aquático, assim como uma rotina de exercícios que inclui uma exaustiva série para tonificar os músculos do abdome. Para ela, o mais importante em sua vida é a união familiar com seus pais e seus irmãos, sendo estes o verdadeiro apoio para continuar forte e brilhante na competição. 


                                                              



“LA BOMBA LATINA”

É assim que a Brasileira de 20 anos é conhecida nos bastidores do Miss Universo e se depender da opinião de especialistas, a jovem cearense tem tudo para estar no quadro das 5 finalistas. Melissa já  está Miami desde o dia 3 de janeiro para cumprir com uma agenda de compromissos e atividades antes da grande final do evento. A Miss Brasil revelou que deseja ser a primeira cearense em trazer a coroa de mulher mais linda do universo para o Brasil. Para isso, passou uma rotina intensa de preparação, com uma equipe de profissionais, tendo aula de inglês, passarela e oratória.
                



Faltando apenas 10 dias para o mais o mais importante concurso de beleza que neste ano se realizará em Doral, Miami – USA , 88 mulheres de várias partes do mundo disputam pela coroa universal, no painel de jurados estão o ator cubano William Levy, a atriz mexicana Blanca Soto, o boxeador Manny Pacquiao, a apresentadora de televisão Kristin Cavallari, a atriz Lisa Vanderpump e a fashionista Louise Roe. Com a apresentação de Natalie Morales e Thomas Robert e atrações musicas de Nick Jonas e Prince Royce, o grande evento final terá transmissão ao vivo no dia 25 de janeiro pela rede americana NBC e em espanhol pela Telemundo.




Já escolheu a sua favorita?... Beijos, até a próxima.

Colaboração: Willian Bresolin
Texto:

 

Share:

1 comentários

  1. No Brasil esta causando por causa do jurado Levy o ator que esta em uma novela passando aqui,como moro aqui vou torcer para o Brasil,ainda mais uma Cearence ,porque a maioria das misses e do RGS, SC.Eliani Vargas.

    ResponderExcluir