E você, o que pediria ao Santa?


- "Mãe , cadê meu ELFO de Natal?"
- Oi?!!?
- Será que o Papai Noel se esqueceu de mim??? Sabe, os elfos já foram na casa das minhas amigas, mas uma está bem triste. Estava escrito "Made in China" no Elfo dela...Será que foi um Elfo pirata?



Tive que segurar para não cair na risada, porque a cara dela era séria. Confesso que não dei muita atenção quando ela me disse de Elfos, falei: Filha, o Papai Noel sabe que você é brasileira...Ás vezes se esqueceu de que você vive no México agora.... Aqui, criaram esse elfo esse ano. Pura jogada de marketing...


Criança é tão pura né?


Aí fiquei pensando o que eu pediria pro Santa, se eu ainda esperasse por ele , na noite de Natal... E me veio muitas coisas na cabeça, e como eu tô numa onda filósofa, compartilho pra vocês:





-PEDIRIA uma maquina de teletransporte, mesmo que funcionasse só uma vez a cada semestre. Pra poder ir rapidinho ali no Brasil e dar um beijo em cada um da minha família, e me reunisse com meus amigos pra dar risada e fofocar...





- PEDIRIA  um metabolismo melhor, mais rápido, não precisaria ser a Gisele Bundchen, sou realista. Só queria que fazendo exercícios e comendo de uma maneira saudável (durante a semana , porque eu não sou de ferro...) eu não engordasse. É pedir demais?

- PEDIRIA paciência, pra enfrentar o trânsito dessa cidade, calmamente, sem falar palavrão, sem gesticular, sem businar..... Teria que ser uma dose bem grande, mas bemmmmm grande de paciência. Ando bem revoltada, e tenho que me policiar pra não sair dando voadora.


- PEDIRIA um boom no Blog, pra conseguir viver disso, evoluir com isso , ter mais assuntos pra contar e dividir com vocês...Cadê meus "investidores anjos" ?  


- PEDIRIA uma passagem volta ao mundo, pra mim e pra minha família. Aí realizaria meu sonho e quem sabe, criaria o "Viviendo en el Mundo!"


- PEDIRIA um correio que funcionasse aqui no México, E UMA DHL que mandasse itens com preço simbólico, tenho tanta vontade de mandar/receber coisas pelo correio, mas me desanimo tanto com os preços e a quase certeza de que vai parar no Brasil e de que não vai chegar do Brasil pra cá.


- PEDIRIA poder comer pimenta sem passar mal de gastrite, amo pimenta, amooooo. Mas esqueço que não sou mexicana nascida, e me empolgo! Depois fico dias passando mal , mas tudo pelo meu chipotle.


- PEDIRIA profissionais na área de limpeza e manicure brasileiros, que saudades da Eliana, e das manicures da Charmant.... #lágrimas.


- PEDIRIA uma pizzaria rodizio brasileirapreciso messsssmo desenvolver esse assunto?






Óbvio que tudo isso é brincadeira (daquelas , com fundo de verdade.....) e eu tenho mais é que agradecer a todas as graças que minha família teve! Uma a uma! De joelho no milho.


Mas e você.... na mesma linha de raciocínio, o que pediria???

Share:

3 comentários

  1. eu gostaria também de aquele primeiro mas que levara-me de Mozambique ao Mexico

    ResponderExcluir
  2. Teletransporte eu também queria...
    E um jogo de panelas novo! Daqueles bem lindos (e bem caros, lógico) com anti-aderente que prestem... Ah, e um aspirador daquele que parece um robozinho e anda sozinho para todos os lados.

    ResponderExcluir
  3. Eu pediria:
    1. Não existissem guerras nem corrupção.(tarefa muito dificil p papai noel).
    2. Ter um corpo sarado mesmo velhinha hahahahaha
    3. Uma praia limpa em Mexico DF.
    4.Ter o QI super elevado.
    5. Muita saúde incluindo familiares e amigos.
    6.Que todos seamos felices hasta la muerte.

    ResponderExcluir