Mais uma maneira de participar!

Bendita da tecnologia! Muita informação, humor, entretenimento e claro muitas coisas desagradáveis. Sem contar a proximidade com pessoas que nunca vimos e hoje nos sentimos mais conectadas com elas.
E foi pensando nisso que nasceu um grupo bastante querido por milhares de pessoas, um grupo que reuniu apaixonados pelo México, pessoas que antes de qualquer opinião própria respeitam a dos outros.
Nosso grupo tem regras, regras que fazem total diferença para manter a harmonia entres os participantes. Já completamos mais de um ano e a cada dia crescemos mais.
Só está falando uma coisa para ficarmos completos, você!
Você que mora aqui no México e ainda não nos conhece, você que está sonhando vir morar e não sabe por onde começar a planejar, você que vai vir estudar e não tem ideia qual a melhor universidade ou qual bairro escolher, você que está louco pra se jogar no mar do Caribe mas não sabe de Playa ou Cancun, você que ama as novelas, as musicas, que tem um familiar aqui e quer aprender mais sobre o que ele irá vivenciar, você que ama este país!

Vem com a gente!




Tags:

Share:

9 comentários

  1. Adoooorei!
    Estão sendo dicas maravilhosas para mim!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Já pedi minha vaga por lá. Obrigadaaaaa!!!
    Estou me preparando para conhecer algum país da América Latina até 2020. Por isso, esses espaços serão meu laboratório.

    ResponderExcluir
  3. Oi Melissa tudo bem, estou também na eminência de mudar para San Luís e não Sei nada daí, moro em BH e achei ótimo sei blog preciso de socorro kķk pra quando me mudar com meus adolescentes, espero poder falar com vc abraço Fran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francine, boa tarde tudo bem?
      Vi que está e seus planos se mudar para o México eu quero ir para lá para estudar, mais preciso de um trabalho. Sabe algo a respeito vc já vai com algo em mente?

      Gostaria de trocar idéias com você. Obrigada.

      Excluir
    2. Oi Francine, tudo bem! Que bom, voce vai ser super bem recebida por uma comunidade brasileira super bacana aquí! Me mande um email: viviendoenelmexico@hotmail.com . Besitos!

      Excluir
  4. Olá, nossa adorei o blog, estou com pensamentos positivos para me mudar para o México quero estudar gostaria de conversar com alguém que pudesse me dar dicas, curiosidades. Quero estudar teatro,tv e cinema, ví que aí é cultura e tem ótimas instituições de ensino.

    Em fim gostaria de ter um retorno. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola! Tudo bem? Que bacana que o Blog tem ajudado! Se quiser, pode me mandar um email para viviendoenelmexico@hotmail.com Besitos!

      Excluir
  5. Olá! Quero participar do grupo.. Como faço? Obrigada! Tássia

    ResponderExcluir
  6. Estou de mudança para o México. Queretaro. Quero participar do grupo. Como faço?

    ResponderExcluir