Feliz cumple para mi Blog! 2 anos.

Olha aí, abril chegou. 
Mais um  ano passou.




E meu Bloguinho querido está completando 2 anos.






Comecei a escrever esse Blog, por saudades , por querer contar pro meus amigos a volta de 180 graus que minha vida tinha dado. De solidão (sim, o blog preenchia uma parte solitária da minha vida). E pelo fato de quando eu ter vindo para cá, eu ter tido muita dificuldade em achar informações sobre essa terra. 
A internet acalma um pouco a gente, quando não dominamos um assunto. E eu, procurei como louca alguma coisa sobre como seria a vida de uma brasileira por aqui, e confesso não ter tido sucesso nenhum.

Um projetinho pequenino, se transformou nisso tudo! Tudo isso o que, você leitor deve estar perguntando.







  • Eu conheci muita gente bacana através dele, fiz amigos de verdade, que frequentam minha casa, que falam comigo todo dia. 
  • De uma forma ou de outra, ajudei bastante gente, e pretendo continuar ajudando. 
  • Eu sempre viajo esse país, conheço e busco informações pra poder transmitir meu parecer, seja ele positivo ou negativo. Mas sempre penso no que as pessoas gostariam de saber.
  • Faço parte de um grupo de blogueiros e adoro apresentar-lhes o país que me recebeu tão bem.
  • Tive uma parceria tão bacana, com uma empresa super legal que me deu um voto de confiança, e olha que tentei viu? Foram os únicos que me estenderam a mão. E isso eu NUNCA vou esquecer.  Neli, Sabor do Brasil (clica!) , obrigada, de coração.
  • Os emails que eu recebo, me agradecendo pela ajuda, me dando feedback de como foi a vinda ao país, de suas impressões, enchem meu dia de alegria.
  • Saber que para as pessoas que estão para mudar aqui, realmente importa a minha opinião.
  • Eu conheci, muito, mais muito desse povo, com olhar de jornalista/reporter/admiradora/turista/curiosa,  de tudo. E a surpresa foi boa.
  • Tenho um layout , um template bem mais "profissa" do Blog, e fui eu quem fiz.
  • Tenho amigos que fiz virtualmente e hoje ME AJUDAM, a manter o blog. Me mandam textos, me socorrem quando eu peço, afinal, não posso dominar tudo. Cara, que louco é isso, tenho colaboradores!!!





I HAVE A DREAMMMMM.....

Eu queria um dia ser convidada pela Secretaría de Turismo do México, pra conhecer todo esse país, de cabo a rabo, e mostrar pra vocês. Quem sabe um dia? Eu nunca pensei que fosse ser lida por tanta gente, mais ou menos "conhecidinha" tratando-se de brasileiros que vivem aqui. Então, pode não ser impossível daqui mais alguns anos.

Eu cheguei aqui, eu não era ninguém.


Hoje eu sou, a Melissa do VIVIENDO EN EL MÉXICO MÁGICO!



E vocês não imaginam o baita orgulho que tenho disso.

Saludos e  vamos a começar com a campanha, #MelissaXelmexico.


Parabéns para gente!






Share:

12 comentários

  1. Parabéns e muitas mais viagens pelo México!!!
    Beijos,

    Fran @ViagensqueSonhamos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Melissa! Você está mesmo de parabéns pelo que já alcançou em 2 aninhos!!! Muito bom!! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha Melissa, meus parabéns, de coração. Adoro seu blog, seus posts e o alto astral que você transmite. Adoro passar por aqui e vejo que você se esforça para prestar informações relevantes e úteis. Merece tudo de bom!

    Beijo,

    Clau Bins
    @AsPasseadeiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clau! Muchas Gracias! :) Eu procuro passar pra quem está vindo pra cá, com aquele desespero de não saber nada, o que eu queria saber quando vim! rs E pra quem vem como turista, quebrar o tabu de que o país é Cancun! ;) Que bom que você gostou! Beijos, obrigada.

      Excluir
  4. Parabéns pelo blog, Melissa, eu adoro o Viviendo! Adoro seu jeito de escrever, dou muita risada e adoro as dicas de turismo! Sucesso, querida! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super contente! O grande desafio é tornar, pra quem não conhece o México interessante né? E, sem esconder os por menores...rs Tem que rir! hahaha, beijos! ;) Gracias.

      Excluir
  5. Parabéns!! Me divirto muito com seu blog. Gosto muito da maneira que vc escreve. Te acho divertidíssima!
    Te desejo cada vez mais sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, que bom!!! :) Eu sou daquelas que dá risada de tudo mesmo, e , mesmo mal humorada, sou sarcástica, ajuda né? rs Beijos, obrigada.

      Excluir
  6. Melissa, super Parabéns ! Seu blog é lindo ! Seus posts são bem humorados e trazem informações sobre cidades e cantinhos que só mesmo quem mora pode dar,esse é um diferencial. Desejo muito sucesso,vida longa e vou torcer pra Secretaria de Turismo descobrir que você é o melhor investimento que eles têm que fazer. beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que querida!!! :) Muito obrigada! E que bom, que feliz eu fico do Blog ter sido interessante pra você! Um beijo.

      Excluir