Especial "Dia del Amor" - Juliana & Arturo

“Eu andava tão sozinho mas você chegou eu não tinha um caminho mas você mostrou meu coração, minha razão 


Dizem que quando é para dar certo, o mundo inteiro conspira para ajudar. Chegou a vez de contarmos a história da Juliana e do Arturo... 




 
Eu estou no México desde 2005 quando cheguei com a minha família porque transferiram o meu pai pra . No final de 2007 minha família voltou para o Brasil e eu fiquei para terminar a faculdade e depois disso teria que voltar para o Brasil, que meu pai não me sustentaria mais aqui (porque queria ter a filha perto dele lá no Brasil hahaha). 



 

Mas o meu destino o era voltar para o Brasil, e 1 mês antes de terminar a faculdade eu conheci o Arturo! Um homem maravilhoso, responsável, atencioso e que me amava muito (até mais do que eu amava ele, naquela época)! Ele na verdade foi me conquistando aos poucos, até que finalmente ganhou o meu coração hehehehe




O mais engraçado de tudo é que descobrimos que tínhamos amigos em comum e que estivemos nos mesmos lugares varias vezes e o tínhamos nos conhecido! Ele inclusive foi na minha casa acompanhar uma amiga minha (em 2006 - conheci ele em 2008) e eu o lembrava dele hahahaha! 




 
Eu tinha uma filha de 9 anos, fruto de um relacionamento com um brasileiro, e a minha filha tinha voltado para o Brasil com os meus pais para que eu pudesse me dedicar 100% à faculdade. Quando o Arturo me pediu pra ir morar com ele eu disse que teria que trazer a minha filha pra também porque sem ela eu nao ficaria. E ele aceitou, sem nem conhecer ela! Gracas a Deus desde o primeiro dia os dois se deram muito bem e ele trata ela como se fosse filha dele mesmo (ela chama ele de papai).  




Hoje estamos juntos quase 7 anos e temos mais 2 filhas! Beatriz de 14 anos, Isabella de 4 e Valentina de 2.  



Resumindo, essa é a minha historia de amor com um mexicano! E pela historia da pra ver que meu destino estava traçado mesmo sem eu saber hehehehe e por mais voltas que demos, terminamos juntos e felizes :) 




A Juliana é uma malvada que prepara umas delicias e faz meio mundo  bufar por morar longe dela. Uma pessoa linda e com certeza com uma família iluminada e com muito amor. Nós podemos deseja-los ainda mais felicidade.  

Share:

1 comentários