Especial "Dia del Amor" - Ana & César
“Duas forças que se atraem
Sonho lindo de viver”
O mundo realmente dá voltas e no meio de 7 bilhões de pessoas ele mesmo se encarrega de nos colocar na frente daquela, que é a pessoa certa! Ana & César...
Minha mãe já vivia no México há 20 anos quando vim pela primeira vez conhecer o país em fevereiro de 2010. Amei , e prometi que voltaria logo. Não pensei que seria tão logo, mas em junho do mesmo ano passei por um problema de saúde e optei por tratá-lo no México com o apoio da minha mãe.
Dias depois de desembarcar em solo Azteca seguí meu tratamento, me recuperei e recebi muito colinho. Se aproximando o dia do meu regresso para o Brasil, um amigo de longa data do meu irmão foi visitar minha mãe, longa mesmo, eram amigos desde os 11 anos. Jogavam futebol juntos, eram tão próximos que aos 15 anos acompanhou minha mãe em uma viagem ao Brasil. Eu juro que não lembro!
Nos “conhecemos” pela primeira vez ou novamente e começamos a conversar, ele falava muito pouco, parecia super sério! No mesmo dia outros amigos me convidaram para uma balada e como minha mãe é muito bangunceira foi junto e o César também... César, é o nome dele!
Na balada ao ritmo da música ele foi se soltando e falando mais, e eu menos. Meu espanhol era “poquitito” - risos.
Ele passou uns dias na casa da minha mãe e cada dia se soltava mais, falava sem parar. E de um jeito ou de outro íamos nos entendendo. Certa vez ele fez um comentário com minha mãe, que meu olhar era angelical e tranquilizava ele. Eu me deretti, amei o comentário... Achava ele um gato!
Os dias corriam como o vento e logo eu comemoraria mais uma primavera. Com família e amigos festeiros é claro que já estávamos planejando um festejo alegre e merecido, iríamos para balada e aproveitei a ocasião para convidar o César. Com um belo sorriso, ele aceitou. Para minha surpresa maior, não só foi como levou de presente um celular com linha telefônica. Ele queria estar conectado comigo. Passamos 2 semanas trocando mensagens, escrever era mais fácil que falar em espanhol.
Até que um dia ele me fez uma proposta: “Me acompanha para uma viagem?” Eu fiquei imaginando por alguns segundos o destino, até que resolvi perguntar. “Para o infinito!” SIM!!! Eu respondi com toda a certeza do meu coração. Daí em diante fui eu quem ficou tímida, literalmente sem palavras.
Cada dia que passava estávamos mais conectados, passando mais tempo juntos... Eu já estava perdidamente apaixonada!
Eu “brincava” com a minha mãe que com ele eu me casaria...Até que no dia 05/11/10 ele me pediu em namoro, e outra vez disse: SIM!!!
Dia 22/02/11 começamos a viver juntos, e em 2014 nosso amor deu frutos e nasceu o nosso príncipe, que hoje esta com 11 meses.
Parece história de filme Ana! Fiquei tentando imagina-los adolescentes juntos, depois passar anos e se reencontrarem e terminarem casados. Que lindo! Sou suspeita para falar porque gosto muito de ti... mas adorei sua participação e amo que nossos filhos tenham nascido no mesmo dia. Só desejo/jamos coisas boas para sua família .
2 comentários
Mi vida que padre de publicaste tu historia, a pesar de que la vive junto a ti, la leí porque me encanta las historias de amor, y mas la tuya que hice parte de ella. Suerte mi vida. Te amo.
ResponderExcluirMi amor me hiciste regresar en el tiempo, que hermosos momentos hemos vividos juntas. Me encanta tu historia de amor, y mas porque estuve a tu lado paso a paso, que emocionante fue todo desde del principio, recuerdo el día que yo tenía que ir al D.F, solo para que tu fueras, por causa de la serenata, que locura mas bella. Muy lindo todo lo que juntas hemos vivido. Te deseo suerte. Te amo.
ResponderExcluir