Especial "Dia del Amor" - Fernanda & Maurício

“Me leva onde você for 
Estarei muito sem o seu amor”   


O que será do amanhã?? Passamos a vida fazendo planos até que um dia nos damos conta que ela planeja tudo pra gente. Fernanda & Maurício...     




Então... Vim morar no México em 2009 porque meu ex marido (na época marido) veio a trabalho. Chegamos aqui e tínhamos 6 meses de motoristas à disposição, para nos ajudar a conhecer a cidade e como dirigir por aqui. Cada dia chegava um na minha casa, até que um dia chegou o Mauricio... 



Eu era casada e nunca imaginei nada com ele, que tivemos assim uma simpatia simultânea... Ele nos ensinava as coisas daqui do México, nos levava pra um monte de lugares... Eu nem sabia que meu coração batia por ele... Assim ficamos durante dois anos aqui no México, sempre que precisamos ligávamos pro Mauricio e ele nos ajudava em tudo. 



Fomos embora, e, além de não aceitar,  eu não entendia o vazio tão grande no meu coração. Voltamos em 2011 pro Brasil, e nesse tempo mantive contato por email com o Mauricio e toda a sua família, que nos acolheu também 




Em 2012 me divorciei do meu marido, e fiquei meio sem rumo. tinha até deixado meus planos com o México de lado quando surge o Maurício e me manda uma mensagem dizendo: eu pago a passagem pra você vir, porque você vai deixar de ser triste, e eu vou te ensinar ser feliz. 



Nesse momento aquela "luzinha" se acendeu e eu achei que tinha que saber se era verdade ou não o que eu sentia. Aceitei, vim, com toda confiança. E achei o amor da minha vida aqui, o meu Mau, meu lindo, que me ensina tudo



Vou pro Brasil a cada seis meses pra estar com meus filhos,  e eles estão por fazer sua primeira viagem pra estar comigo aqui. 
Mas digo, quando escrito, escrito. 



Te QUIERO mucho mi Mau...   


                               


Tua história é de muita coragem Fernanda! Romper os padrões, deixar marido, filhos para buscar a felicidade. Encontrar o amor. Acho que todos pensamos alguma vez na vida em fazer isso, abandonar o que estamos vivendo para encontrar algo que nos preencha,  passamos dia-a-dia em busca do que nem sabemos se realmente existe. Nossos sinceros votos de amor eterno ao casal.  

Share:

3 comentários

  1. Linda a história,eu com 35 também conheci meu marido e abandonei minha vida desregrada rsrs brincadeira ,de festas, e somos casados a 12.Sejam félizes.Eliani Vargas.

    ResponderExcluir
  2. Espero um dia poder encontrar este amor, que vocês, assim como alguns poucos amigos, provam que existe. Deus deve estar guardando alguém pra mim, espero rsrsrsr. Bjocas

    ResponderExcluir