Especial "Dia del Amor" - Monique & Pedro

lua traz de volta o meu amor Quem pede é o coração 

O amor sempre nos surpreende, ele chega de mancinho mas faz um estrago danado no nosso coração. Mas é tão bom amar... Monique & Pedro 


 

Fui ao México fazer um intercâmbio voluntário em um orfanato do dia 8 de dezembro de 2014 até o dia 26 de janeiro de 2014. 
Nunca pensei em encontrar alguém nesse pequeno tempo e muito menos que me faria tão bem, mas aconteceu. 
 




No dia 9 de dezembro eu conheci o Pedro, que era amigo da minha Host (a pessoa que me recebeu em sua casa durante o intercâmbio) e desde a primeira vez senti algo especial por ele, mas como tinha a ideia de não ter nada com ninguém deixei passar a sensação, porém ela não passou aumentou conforme nós íamos nos conhecendo e conversando. 
Nos encontramos novamente no dia 10 de dezembro, junto com outros amigos e eu sempre me senti muito à vontade na companhia dele, porque para mim tinha uma sintonia forte entre nós. 





Infelizmente ele trabalha em uma empresa petroleira e tinha que trabalhar e não sabíamos se íamos nos ver antes de acabar o intercâmbio, porém trocamos os contatos e conversamos todos os dias e com o passar do tempo fui sentindo cada vez mais a falta dele e sentindo vontade de que ele voltasse a tempo para que a gente pudesse se ver pelo menos mais uma vez. 




Enfim ele voltou do trabalho na penúltima semana do meu intercâmbio e nós voltamos a sair juntos e foi quando nós realmente ficamos juntos. 
Na minha última semana viajamos para Playa Del Carmen e Cancún juntos e foi a melhor viagem de todas e me mostrou o quanto queremos estar juntos e o quanto gosto dele. 



Apesar de toda a distância queremos estar juntos e espero ele no Brasil e eu pretendo voltar ao México assim que possível, pois mesmo fazendo dois dias que não o vejo, sinto muitas saudades. 




O México me conquistou e muito mais que isso, me trouxe um amor. 





Que esse amor te siga e dure enquanto for verdadeiro, obrigada pela sua participação Monique e um grande abraço ao casal.

Share:

0 comentários