Especial "Dia del Amor" - Luana & Alejandro

“Falar en portugués 
Aprender a hablar francés 
O bajar la luna hasta tus pies


O amor puro e verdadeiro além da distância as vezes precisa vencer guerras. Para começar nossa última semana da promoção Amor & amizade vamos contar a história da Luana e Alejandro... 




Conheci meu esposo Alejandro no dia 25 de Julho de 2007 na última semana dos Jogos Pan-Americanos no Rio. Era uma noite chuvosa de inverno, onde resolvi afogar as mágoas com algumas amigas em um barzinho na Lapa. Chegando estava o Ale (assim o chamo) com uns 10 amigos jornalistas (ele é jornalista) entre eles homens e mulheres. Ele ficou me olhando e eu confesso que não dei idéia, pois eu estava super ferida do relacionamento anterior que não acabou bem




As horas passaram e ele se aproxima da mesa onde eu estava com algumas amigas e me diz: Que bellos ojos! Eu sem entender nada, porque eu não falava espanhol e ele não falava português, virei para uma amiga e disse: Esse maluco pensando que sou idiota? Brasileiro fingindo ser estrangeiro 




Ele continuou na minha mesa e eu nem , ate que quando ele começou a conversar com uma amiga e ela me traduzindo disse coisas lindas q ele falou de mim, me senti rsrsrs e começamos a "conversar" ele falava pra minha amiga (que por sinal tem um espanhol péssimo até hoje) e ela me falava... Deu a hora de ir embora, ele pediu meu telefone, eu peguei o celular dele e anotei meu número e não sei porque o meu email também e pensei: Esse cara nunca vai me ligar! Errei, ele me ligava todos os dias 




Passamos 5 dias "juntos", ele me apresentou uma amiga mexicana que falava português e durante esses cinco dias, onde a gente ia a amiga dele tinha que ir pra ajudar na comunicação kkkkkkk. Até que chegou o dia dele voltar pro México, nos abraçamos e ele me disse: Regresaré por ti mi garota! E eu sem acreditar disse: bom, aqui te espero! Eu não acreditei mesmo... 




Passou uma semana, entrei no Msn (naquela época) e vi um convite, aceitei e era ele, na mesma hora começamos a conversar, traduzíamos tudo no Google, tudo errado kkkkkk ficamos nessa conversa durante diaaaaaas... Até que no dia 13 de Agosto de 2007 ele me disse que precisava do meu nome completo, pois queria me enviar um presente. Mandei, ele me disse: Não aceito um Não como resposta. Abro meu email e para minha surpresa era minha passagem pra conhecer a família dele e o México, aceitei na mesma hora, porém, quando fui conversar com a minha família meu pai me disse: Nossa! Ele é homem pra comprar sua passagem , quero ver ele ser homem pra vir falar comigo, fala pra ele que vc sai daqui se ele vier te buscar. E ele foi! Levou tradutora e tudo mas foi rsrsrs tadinho... 



Vim pra ficar 3 meses e tenho 7 anos aqui, nos casamos em 2010, achei que tudo seria maravilhoso, mas sofri muito preconceito com a família dele que até hoje fala que sou negra! Mas isso eu tiro de letra, quem tem que me amar é ele e ele sempre me deu meu lugar e me respeitou. Hoje estamos grávidos do nosso primeiro bebê e felizes, essa é nossa história!   









Luana , gostei muito da história de vocês, ficamos muito feliz em saber que não se deixou a bater pelo preconceito. Nunca esqueça que você muito maior e melhor do que isso. Tenho certeza que será um grande exemplo para o baby que está à caminho. Que Deus abençoe o seu ventre e a sua família com muita saúde e amor.  

Share:

1 comentários

  1. Negra ???? voce esta super linda Luana , linda historia e parabens x sua gravides

    ResponderExcluir