Especial "Dia del Amor" - Cleide & Óscar

“No começo parecia brincadeira 
Não sabíamos que era pra vida inteira 

Os caminhos tomam rumos diferentes 
Tinha que ser você, o amor achou a gente” 

Apertem os cintos e tirem os menores de idade da sala que a Cleide está passando, vem ela... Ela que todos conhecem não tem papas na língua... podia ser dona de uma história divertida mesmo... Cleide & Óscar... 





Eu sou mineira, e antes de vir morar no México eu trabalhava como esteticista e instrumentadora e por isso acompanhava meu chefe que mantinha filiais em outras cidades do estado. E foi em uma viagem destas que conheci o amor da minha vida. 
Depois de uma dia de muito trabalho, após um logo banho resolvi descer até o bar do hotel para degustar de um bom vinho, mas não havia ninguém para me atender. 





Como havia me hospedado diversas vezes e era uma hóspede conhecida, dei a volta no balcão para servir-me eu mesma. Justo neste momento, chega outro hóspede que me confunde com uma funcionária do hotel pelo fato de onde eu estava e me pede uma bebida. Achei engraçado, não entendia o que ele dizia, parecia japonês... Resolvi seguir a brincadeira e servi-lo.  E veio outro em seguida, outro e mais outro e entre eles o meu futuro amor... Que não nos entendíamos pelo fato de falarmos idiomas distintos. Mas entre meus “clientes” havia uma argentino metido a tradutor que resolveu interceder por nós. 




Gostei tanto da brincadeira que resolvi ganhar um extra nos dias que estivesse por ali, estão descia ao bar atender todos os dias após meu verdadeiro trabalho. 
O argentino e o meu futuro amor sempre estavam entres os clientes, e toda vez que o Óscar (love) queria me dizer algo, seja o que fosse o argentino traduzia com frases de amor. 
Eles nem imaginavam que eu era também hóspede, e hoje meu marido me contava com detalhes que ficavam diariamente me esperando até as 4 da manhã. 



Depois de alguns dias Óscar deixou o hotel e foi viver em um apartamento, neste tempo surgiu uma oportunidade para eu ir trabalhar em SP. Buscando pelo telefone dele para me despedir, eis que ele me liga para fazer o mesmo. 
Nos encontramos, passamos momentos agradáveis até então como amigos e deixamos uma amizade no ar. Fui para SP e o tempo foi passando, nas minhas férias fui para MG e liguei para ele, então ele me convidou para fazer uma viagem. Sem muita delonga eu aceitei. 




Da minha cidade até a capital do estado onde estava, são 8 horas e como cheguei cansada da viagem, dormi uma noite no seu apto e logo partiríamos. Na hora de dormir... mmmmm ele me ofereceu a única cama que havia e eu logo questionei onde ele dormiria, ele disse que ali também... Contruí uma muralha da China entre nós... Muralha que ele tentava derrubar a todo custo... 




Viajamos para Fortaleza no dia seguinte e outra vez o espertinho pediu um único quarto, pedi para trocar e que pelo menos tivesse duas camas. Para resumir, passamos dias super divertidos e maravilhoso. No quarto dia fomos para Canoa Quebrada, onde conta a lenda que os casais que passam por ficam juntos para sempre, neste dia começamos a namorar, e juntei as camas - risos. era covardia da minha parte. 
Foram 2 semanas de muito love, praticamente uma lua de mel antecipada, com o belo cenário do Ceará




 Assim que voltamos de viagem no dia seguinte fomos a uma feira hippie. Alí, no lugar mais inisitado do mundo, saboreando um gorduroso acarajé, ele vira para mim e fala: “Eres la mujer mas guapa del mundo, quieres ser la mamá de mis hijos?” e para melhorar a história tira o anel do bolso, e com os olhares diversos quem ali estava ou passava, com a boca literalmente cheia de cebola e camarão eu aceitei. 




8 meses depois nos casamos, 13 anos mais tarde veio nossa primeira filha e temos outro menino também, e desde então somos e seguiremos sendo felizes para sempre! 






Obrigada Cleide por sua participação, tua história também daria um filme... Destes de comédia romântica. Quem se divertiu lendo??? Um abraço enorme e muito carinho para sua família. 

Share:

0 comentários